quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Philstar entrevista os Jonas Brothers

loading
‘Nick Jonas é sábio além da sua idade’
Anna Maria Perez de Tagle: “Joe é carismático. Ele realmente gosta de fazer as pessoas rirem. Ele está sempre brincando e para ele a vida é definitivamente uma festa. Kevin é muito acessível. Ele é fácil de falar. Ele também é muito ligado a família. Ele é uma pessoa responsável e solidária. Ele olha para seus amigos, pais, irmãos e sua adorável esposa Danielle. Nick é o sério, mas ele pode ser engraçado, às vezes. Ele é muito reservado. Ele é inteligente, esperto e sábio além de sua idade. Ele é multi-talentoso.”
Quando os irmãos Jonas eram adolescentes eles eram anunciados como os “modelos perfeitos”, por que supostamente usavam “anéis de castidade” e prometeram ficar “limpos e puros” até que eles se casassem. E só Kevin se casou, com Danielle Deleasa, 25, que é uma ex-cabeleireira de Denville, New Jersey.
Nick é um diabético Tipo 2 (ele tem desde que ele era criança e é insulino-dependente) e ele é o porta-voz de um grupo de consciência a diabetes. Joe está entre o mais novo elenco de grandes nomes internacionais de modelos de imagem (incluindo, entre outros, Liam Hensworth, Michael Trevino de Vampire Diaries, coreano Lee Min Ho astro, American Idol graduação Jessica Sanchez e do Maroon 5 Adam Levine) e esteve aqui recentemente para seu lançamento Bench.

(Para Nick e Joe) Que tipo de garotas vocês procuram?
Nick: Eu acho que nós estamos procurando alguém que pode ter uma relação honesta.
Joe: Alguém que possa se dar bem comigo e que pode fazer coisas divertidas comigo.

(Para Kevin) Como é o seu casamento até agora? Eu entendo que você é bem casado.
Kevin: Sim, eu sou. Eu nunca estive mais feliz. Se casar é a melhor coisa que eu já fiz e estou realmente ansioso para passar o resto da minha vida com a menina que é perfeita para mim.

Segundo o Inquirer: Os itens solicitados estão contidos nas disposições dos Jonas Brothers, um contrato foi enviado por seus agentes para os promoters de concertos da turnê do grupo de sete cidades asiática e européia, que começa em Manila. Também na longa lista de vantagens que o grupo quer em seu camarim tem: 21 garrafas de água potável gelada e em temperatura ambiente, especificado como “Água Smart, não FJI ou Evian”; seis garrafas de energético, uma bebida importada que contenha cafeína semelhante a marcas locais da Red Bull e Cobra; seis garrafas de Gatorade G2 (sabores variados);
Três pacotes de Listerine Strips respiração PocketPaks, seis latas pequenas de suco de abacaxi, seis pequenas garrafas de suco de maçã, dois sacos de amêndoas cruas, sem sal, dois sacos de amêndoas, mel de gergelim; uma bandeja de frutas (com maçãs, bananas); e uma caixa de lanches de frutas.

O que vocês podem dizer sobre Anna Maria?
Nick: Nós conhecemos Anna Maria há tempo e estamos muito satisfeitos com ela. Você tem razão, ela é a irmã que nunca tivemos. Quando eu estava em Nova York fazendo How To Succeed In Business Without Really Trying, eu passei um tempo com ela porque ela estava fazendo um show da Broadway aqui também. Então, nós tivemos um tempo muito bom juntos.
Joe: Ela tem sido uma amiga nossa de longa data e ela viajou com a gente para lugares diferentes. Ela é muito divertida.
Kevin: Eu estou muito animado para fazer um show com ela em Manila. Vai ser tão divertido quanto o nosso show. Eu mal posso esperar para estar lá.

(Para Joe) Você estava em Manila, há algumas semanas. O que você disse a Kevin e Nick sobre sua visita?
Joe: Eu fiz compras divertidas, enquanto eu estava em Manila e eu disse a Kevin e Nick sobre isso. Eu aprendi sobre a história das Filipinas que é notável, especialmente as coisas que Manila tem feito ao longo dos últimos 100 anos. Fomos em um ônibus de excursão que realmente balançava. Nós montamos em um táxi bicicleta (triciclo) e foi incrível!

O que Anna Maria lhe disse sobre as Filipinas?
Nick: Ela nos disse que devemos esperar grandes coisas. Ela disse que as pessoas são incríveis e muito acolhedoras e amorosas. Nós apenas estamos realmente ansiosos para ir lá.

Quão diferente vocês são um do outro?
Nick: Eu acho que o somos mais diferente um do outro é que todos é que cada um tem diferentes papéis quando se trata de o que fazer na banda. Como irmãos, temos uma relação muito diferente e é importante que nós saibamos como trabalhar com o outro.
Kevin: Nick está certo. Nós temos papéis individuais na banda, mas nós gostamos de passar tempo um com o outro e criar música em conjunto. Somos irmãos, mas somos três pessoas diferentes que por acaso estão em uma banda juntos.

Vocês diferem na preferência para a música? Vocês sempre concordam ou discordam sobre o tipo de músicas que vocês tocam em seus shows e em seus álbuns?
Nick: Eu acho que nós sempre temos que trabalhar em conjunto para chegar a um conjunto de canções. Nós fizemos cerca de seis álbuns até este momento. Escolher as músicas é difícil e nós às vezes discordamos, mas a linha de fundo é que uma vez que completar o repertório, estamos todos cantando felizes juntos.

Vocês são irmãos saudáveis, olhado como modelos. Vocês estão cientes de que a responsabilidade é grande, não só para seus fãs, mas para (especialmente) os jovens de todo o mundo?
Nick: Eu acho que, você sabe, nós apenas tentamos viver nossas vidas da melhor maneira que pudermos. Nós não tentamos colocar as aparências.

Qualquer coisa que vocês queiram dizer sobre o próximo show?
Joe: Vejo todos vocês!

Será que vocês terão tempo para relaxar depois dos shows e talvez ver mais das Filipinas?
Kevin: Nós vamos. Nós temos um pouco de tempo entre os shows, então nós vamos ter algum tempo para desfrutar. Você sabe, nós temos viajado tanto que nós conseguimos ser realmente bons em ver tudo em um curto período de tempo.



Philstar | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados