terça-feira, 30 de outubro de 2012

The Insider: Jonas Brothers falam sobre Taylor Swift e Miley Cyrus

Os Jonas Brothers estão de volta , e eles deram alguas dicas sobre as suas ex namoradas. Os meninos admitem que suas novas canções são sobre romances do passado (e presentes), e temos lindas famosas incluídas.
Joe, Nick e Kevin Jonas  foram nesta segunda-feira de manhã em um bate-papo na KIIS FMs  com Ryan Seacrest, e o mais importante anunciam as datas dos próximos concertos. O grupo irá realizar no Teatro Pantages, um show no dia 27 de novembro e no dia 28, com bilhetes à venda dia 3 de novembro.
Os irmãos estão entusiasmados com o novo estilo, este cd irá ser lançado no final do ano ou talvez no próximo ano. Sua primeira canção a ser lançada  foi intitulada como “Wedding Bells” e tudo indica que  Nick de 20 anos, escreveu a música para a sua ex,  Miley Cyrus, 19.
Até mesmo Miley reparou isso. Veja o que ela falou: “Não sei quem mais vai se casar, então eu sinto que isso é muito evidente. Você não pode nunca odiar alguém por escrever algo sobre alguma coisa que ele viveu.”

Concordando com Miley,o mais velhor dos irmãos – Kevin, 24, em resposta disse, “Eu acho que ela colocou a sua opinião bem. Está absolutamente certa. È tudo sobre ser aberto e honesto.”
Joe, 23, também falou sobre a sua ex,  Taylor Swift, 22, revelando que os dois são bem amigos. “Sim, tudo é tão grande. Eu estou realmente feliz por todo o sucesso contínuo dela. É incrível.”


The Insider | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados