segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Popdirt: Jonas Brothers falam sobre sua carreira

loading
Os Jonas Brothers pararam no estúdio da Z100 em Nova York para conversar com a JJ sobre “Married to Jonas”, o próximo álbum, tocar no Radio City, brigas de irmãos, piano emprestado por Alicia Keys, adquirir todos os direitos sobre as músicas e mais.
Sobre conhecer a família de Danielle pela primeira vez, Kevin disse: “Foi legal. Eu venho de uma grande família também e a maioria deles também são italianos, mas isso foi meio Nova Jersey italiano, de um jeito bom. Foi muito legal conhecer todo mundo pela primeira vez. Foi um pouco intimidador, mas deu certo.”
Falando sobre a primeira reação dos irmãos de Kevin sobre o seu noivado: Joe disse: “Tenho certeza de que o ouvimos, mas ao mesmo tempo, estávamos tipo: tenha o seu tempo, porque queremos ter certeza de que essa é a garota certa”.

Nick adicionou: “Nós tivemos a conversa que todas as famílias têm. Eu acho que todos os irmãos que são próximos e melhores amigos, seja lá o que você está passando, é importante fazer as perguntas sérias. Uma vez que ele respondeu verdadeiramente com o coração e compreendendo a situação, nós aprovamos e tudo deu certo. Houve definitivamente ‘as perguntas’”.
Perguntado sobre a conversa sobre o bebe na mesa de jantar vista no E!, Kevin disse: “É engraçado. Nós temos conversas o tempo todo em que somo indiferentes, eu acho, porque somos uma família nós apenas falamos sobre isso e é apenas a maneira que funciona. Mas ao mesmo tempo, nós vamos manter essas conversas para nós, mas olhe, isso é o que a família faz. Eles apenas se metem nos assuntos dos outros.”
Sobre o Sr. Kevin sempre parecer sério na TV, Joe disse: “Nosso pai realmente não gosta de estar na frente das câmeras, deve ser por isso. Ele quer ser o cara que sempre fica atrás das câmeras”.
Discutindo sobre o processo de composição dos irmãos, Nick disse: “A parte mais engraçada sobre o nosso processo, que você vê no programa, eu acho que até você reassistir, você não percebe que isso acontece, é que você meio que faz esses sons malucos. Apenas sai. Você está cantando uma linha, nós estamos escrevendo uma música chamada ‘Meet You in Paris’, e soa louco e fora isso, eu acho que você não tem ideia do que estamos fazendo e estamos falando em línguas diferentes.”
Sobre argumentos durante o processo de composição, Nick disse: “Nós costumávamos ficar realmente chateados uns com os outros no começo da na nossa carreira de compositores.” Joe admitiu que antigamente, às vezes, os argumentos se tornavam físicos. “Nós gostávamos, somos irmãos, então costumávamos lutar, mas isso era quando éramos muito mais novos.” Então, Nick disse sobre quando Kevin pulou sobre seu ombro e quebro sua clavícula.
Sobre sair da Hollywood Records e ficar por conta própria, Joe disse: “Eu acho que é mais aliviador e animador ao mesmo tempo. Pra gente, nós somos os nossos próprios chefes pela primeira vez em muito tempo.” Nick Adicionou: “Há também uma temporada de mudanças e crescimento para gente. A Hollywood foi uma boa casa para nós durante um tempo, mas agora é a hora de pegar isso em nossas mãos e fazermos tudo que pudermos com isso”.
Falando sobre o que esperar do novo álbum, Nick disse: “Eu acho que colocar uma descrição usando outros artistas é difícil porque agora é meio que uma mistura de várias coisas diferentes, mas eu acho que o foco disso é que é o nosso mesmo estilo de composição dos outros anos, no sentindo de que é a gente criando e é o nosso coração que está ali. Eu acho que estamos sendo influenciados por alguns artistas atuais, o que é legal para nós, porque costumava ser pessoas do passado que nos influenciava. Sentimos que é importante mergulhar no que está acontecendo agora. Eu acho que pessoas como Frank Ocean são inspiradoras. Pessoas como Gotye. Obviamente o último álbum da Adele, capturar arte e boa música, que as pessoas possam se conectar é crucial nos dias de hoje. Eu acho que se tivéssemos que achar um lugar para encaixar, seria nessa zona, mas também, muito disso nós realmente gostamos e desfrutamos. Esse é o objetivo, fazer música que queremos ouvir.”

popdirt | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados