sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MTV: Jonas Brothers recriaram Os ‘Jogos Vorazes’ durante as sessões de gravação

‘Você tem que discordar para conseguir o que quer’, Nick disse à MTV News sobre trabalhar com seus irmãos no próximo álbum.
Os Jonas Brothers estão certamente no modo de volta máximo nesses dias, com shows ao redor do globo e um álbum em trabalho. E, enquanto os fãs foram convidados para algumas sessões de gravação no reality show do irmão mais velho Kevin, “Married To Jonas”, certamente houve uma ou duas brigas artísticas na sala.
Quando a MTV News se encontrou com os Jonas Brothers semana passada, antes de seu primeiro show de reencontro no Radio City Music Hall em Nova York, os garotos contaram sobre algumas discussões verbais que aconteceram ao longo da gravação desse próximo álbum.
Get More: Music News
“Sem brigas físicas, mas é, você tem que discordar para conseguir o que quer”, Nick disse. “Discordar para concordar. Funciona porque nós temos um sistema de votação. Depois vamos até o nosso time de gerência caso não funcione. Se você se sente forte com algo, eu acho que é importante se prender a isso. A coisa boa, no final do dia, é, eu acho, termos uma visão de one queremos ir e saber que estamos tentando pegar o melhor [de nossas sessões].”
Apesar de tudo terminar bem, algum dos Jonas Brothers tende a fazer mais barulho nessas batalhas? “Eu acho que todos nós conseguimos [ganhar], de um jeito estranho”, Kevin falou, com Joe brincando, “Eu geralmente [ganho]. Eu usarei armas se preciso. ‘Jogos Vorazes’ no estúdio.”
Enquanto eles confirmaram que eles não têm nenhuma data para músicas ou vídeos, eles tocaram algumas novas canções semana passada no show no Radio City, no qual a MTV News esteve presente. Mas desde então, somente uma intitulada “Wedding Bells” está recebendo toda a atenção. As letras, que nós analisamos semana passada, parecem apontar para que seja sobre a ex de Nick, Miley Cyrus, e seu noivado com o ator de “Jogos Vorazes” Liam Hemsworth.
E, enquanto os caras não confirmaram nada sobre o assunto da música (Miley está convencida de que é sobre ela), eles contaram que esse álbum pode vir a ser o mais pessoal até agora.
“Nós estamos falando sobre alguns assuntos realmente reais e coisas que são significantes para nós tanto no presente quanto no passado e somente agora as pessoas vão poder ouvir”, Nick disse. “Essa é a melhor coisa sobre ser um artista, é você poder criar e dividir depois.”

MTV | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados