terça-feira, 23 de outubro de 2012

Relato: Fã brasileira vai ao show dos Jonas Brothers no Radio City

Todos devem saber que os 15 anos de uma garota é uma data especial. Muitas optam por uma grande festa, outras por uma viagem. Eu, por um acaso do destino, pude optar pelo show de volta dos Jonas Brothers. Meu aniversário é dia 09 de outubro, e o show foi dia 11, então, por coincidência de datas e um bom ano acadêmico, eu reuni argumentos o suficiente para convencer minha mãe a me levar à Nova York para assistir não só o show mais esperado da minha vida, como também o ensaio do show, na noite anterior, em Nova Jersey – um dos pacotes que a Golden Tickets vendeu.
O presente de aniversário estava aparentemente perfeito – eu não podia pedir nada melhor – até que, no dia 08 de outubro, às 21hoas e 42 minutos, eu recebi um e-mail do Team Jonas me informando que eu havia ganhado o sorteio do fã clube para o Meet&Greet no dia do show! Sim, havia ficado melhor, e depois daquilo, eu não precisava de mais nada.
loading
O dia da viagem havia chegado, 10 de Outubro de 2012, e às oito horas da manhã nosso avião decolou. Dez horas depois, estávamos chegando à Nova York – a cidade onde todo fã dos Jonas sonhava em estar naquele momento. Tive que correr muito para chegar a tempo do ensaio, afinal o começo estava marcado para às seis horas – o mesmo horário que o meu avião pousou. Quando cheguei à Nova Jersey perguntei se o evento já havia começado, e o segurança me informou que eles haviam acabado de começar. Expliquei minha situação, mostrei os e-mails comprovando que eu havia comprado, e eles me levaram até o local do palco. Quando cheguei os três estavam cantando Fly With Me, um dos momentos mais felizes da minha vida, em que vi uma das cenas com a qual eu mais sonhei por anos: os Jonas Brothers, três, cantando, juntos no palco.
loading
No dia seguinte o tão esperado 11 de Outubro havia chegado – o dia da grande volta dos Jonas Brothers. Para mim, não somente o show, mas também o Meet&Greet! Como o Team Jonas havia me dado a instrução de chegar ao Radio City às 16horas, achei melhor chegar às 15, e as quinze eu estava lá. Depois de algumas horas de atraso, finalmente abriram a porta e começaram a conferir os documentos das pessoas sorteadas. Depois, desci uma escada que levou a um grande salão, com uma pequena fila e um pano preto (aquele que servia como fundo para as fotos). Depois de algum tempo muitas pessoas chegaram e a fila aumentou bastante – eu era uma das primeiras. Eu estava tão nervosa, repassava na minha cabeça milhares de vezes o que eu iria falar para eles – tudo foi em vão. Na hora, tudo que consegui dizer foi que eu havia vindo do Brasil só para aquela noite e que eu os amava muito, além de dar o tão sonhado abraço nos três. Kevin, como sempre tão sorridente, perguntou se eu estava animada para o show, e eu respondi que muito! Nick, como sempre o mais quieto e reservado, apenas agradeceu pela minha dedicação. Joe me surpreendeu falando a coisa mais linda que eu já ouvi na vida: Oi, tudo bem? EM PORTUGUÊS! E, para melhorar ainda mais, respondeu “Te amo” para o mais um “I love you so much” que eu falei antes de sair do local. Jamais vou me esquecer daquelas palavras. Sem dúvida, o momento mais perfeito da minha vida.
loading
Logo depois do Meet&Greet o local já estava liberado para o show. Por incrível que pareça, nos EUA as pessoas respeitam lugares marcados, e eu fui obrigada a permanecer na minha cadeira durante o show inteiro. Mas, como muitos de vocês devem ter visto pelo Vyrt, o show foi mais do que perfeito. Não existem palavras para descrever os meus sentimentos por estar lá, ouvindo ao vivo às músicas novas, vendo os três juntos no palco pessoalmente depois de três anos esperando. Com certeza o show mais perfeito da minha vida, a noite mais perfeita da minha vida, o presente mais perfeito que eu poderia pedir.
loading

Marcella Caruso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados