sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Relato: Conferência de Imprensa dos Jonas Brothers

Quando a “boy band” que somos apaixonados desde o primeiro ano do colegial chega à cidade e o poderoso destino arranja um jeito de você conhecê-los, você não diz: “Hmmm, Vou pensar sobre isso.” Você corre imediatamente para os meninos que fizeram seu coração gritar SOS!
Apenas algumas horas atrás, eu pude assistir a conferência de imprensa dos Jonas Brothers no grande Hotel Makati Shangri-la com meu tio.
loading
Perdoe as fotos ruins, minhas mãos estavam muito ocupados tremendo, animada para conhecer a “boy band” que fez meu primeiro ano do ensino médio extra brilhante e claro, para finalmente ver o meu primeiro amor, o belo Joe Jonas.
loading
Crianças e adolescentes correram no Salão Quezon do Hotel Makati Shangri-la apenas para conhecer os três meninos que foram a causa de incontáveis dias e noites de síndrome da última canção, com o sucesso “Burning Up”, “Paranoid” e claro, a música digna de desmaio: “When You Look me In The Eyes”.
loading
Bianca Roque serviu de anfitrião para a conferência de imprensa dos Jonas Brothers. Ela definitivamente tornou o evento muito animado com suas perguntas espirituosas para os meninos de ouro.
loading
Finalmente os meus meninos favoritos entraram e responderam várias perguntas de fãs sobre o próximo álbum, o que eles terão na loja do show para amanhã e até mesmo amor. Eles até fizeram uma serenata com músicas como “Something” dos Beatles e é claro, o mega sucesso deles, “Lovebug”.
Os Jonas Brothers foram super pé no chão, engraçados e fofos (Bem, eu tenho certeza que todos você sabem disso.) Estou tão animada para o show deles amanhã (19 de outubro) no SM Mall of Asia Arena e dia 20 de outubro no Waterfront Hotel em Cebu.
Se assim como eu, você não conseguiu comprar ingressos para os shows dos Jonas Brothers nas Filipinas, não há necessidade de mau humor. Vamos fazer o nosso próprio show dos Jonas Brothers no conforto de nosso próprio quarto.

When in Manila | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados