sábado, 27 de outubro de 2012

LifeStyle: Confira o que os Jonas Brothers falaram na conferência de imprensa


“Something in the way she moves, attracts me like no other lover,” Nick   Jonas cantou suavemente, com uma voz clara que ecoava por todo o salão do Hotel Shangri-La Makati e um silencio assustador caiu sobre a plateia. Em seguida, Joe começou a cantar o refrão de “Lovebug,” Nick e kevin proporcionaram a harmonia.

Em um gesto extramente raro, os irmãos de repente começaram a cantar uma música na conferencia de imprensa, quando perguntados que música eles dedicariam para uma garota especial, Nick com sua “alma velha” escolheu “Something” dos Beatles, enquanto Joe escolheu um dos mais recentes singles dos irmãos. Para as atordoadas e feridas meninas da sala, parecia um “Dia dos Namorados” um pouco antecipado.
Não é como se não soubéssemos que eles podem cantar. Eles eram os Jonas Brothers, depois de tudo; um pouco crescidos, mas ainda arrasando como no começo, especialmente depois desse improviso.    Depois de seis anos fazendo música e três anos em hiato criativo, as antigas estrelas da Disney finalmente fizeram seu primeiro show em Manila e Cebu (19 e 20 de Outubro). A turnê filipina é parte de uma série de shows pela Ásia, Europa e América do Sul.
Joe esteve recentemente em Manila como parte da campanha da Bench. Além de lembrar como se diz “Eu te amo” corretamente em tagalo, o que ele confiantemente repetiu na conferencia, ele ‘entupiu’ seus irmãos com histórias sobre ‘jeepneys’, ‘halo-halo’ e os incríveis fãs filipinos, que até mesmo sabiam os nomes dos cachorros deles. Isso apenas intensificou a animação –e nervosismo- sobre a turnê deles.

“Nós estamos muito animados, mas faz muito tempo,” disse Joe. “É meio assustador estar no palco e apresentar músicas que não tocamos há muito tempo, não queremos esquecer as letras.” Não que isso realmente importasse, enquanto as fãs cantavam/gritavam palavra por palavra junto dos irmãos nos dois shows. Foi um longo tempo de espera.

Aqui, os irmãos falaram sobre os projetos solos, o próximo álbum, crescer musicalmente e individualmente, entre outras coisas.
Hiato


Sobre trabalhar juntos novamente depois de três anos de hiatos:

Nick: É incrível. Nós todos tivemos a oportunidade de ir fazer nossas próprias coisas, seguir algumas de nossas próprias paixões e sonhos e usar essas experiências para o que estamos fazendo agora. Também, ter o tempo de viver a vida e crescer e incorporar isso no processo criativo e no palco. Nós tivemos nosso primeiro show de retorno na semana passada e foi emocionante para todos nós apenas estar na frente dos nossos fãs de novo.

Sobre o próximo álbum:
Nick: O processo de gravação tem sido incrível. Nós começamos a mais ou menos seis meses; Eu estava em Nova York fazendo “How to Succeed in Business Without Really Trying,” então todos nós nos encontramos lá e começamos o processo de composição. Quando começamos, eu acho que parecia muito com o nosso trabalho de mais ou menos três anos trás, então decidimos esperar um pouco mais. Isso levou mais ou menos um mês e meio, para visitar outros lugares, fazer alguns negócios, então poderíamos voltar com novas inspirações.

Nós tentamos escutar o máximo de música possível, então quando voltamos, nós realmente demos um estalo e encontramos o tipo de som que queríamos ter. Nós escrevemos o tipo de música que queríamos escrever. A boa notícia é que temos o controlo do nosso destino agora – como compor, gravar e lançar nossas músicas também. Então estamos em uma ótima posição para podermos dar tanta música quanto queremos para os nossos fãs.

Joe: Eu acho que é definitivamente um som diferente. Eu sinto que muitas das letras vão ser diferentes do que muitas pessoas estão acostumadas a ouvir.
Sobre o que aprenderam do hiato:
Kevin: Pessoalmente, eu pude me casar e aproveitar um tempo fora da estrada. Nós nos casamos enquanto ainda estávamos viajando e foi bom ter um intervalo. Eu aprendi muito sobre a vida e novas experiências. Nós temos falado que precisamos viver um pouco da vida para podermos escrever sobre ela e falar sobre ela. E isso definitivamente é verdade, eu acho, para todos nós.

Nick: Durante os três anos de hiatos que tivemos, eu acho que todos nós tivemos como prioridade fazer outras coisas que somos apaixonados, tanto em nossa carreira quanto como pessoas. Também, em um lado pessoal, nós aproveitamos para experimentar certas coisas, para viver e escrever. Nós crescemos durante esse tempo também, eu acho. Isso encaixa perfeitamente nessa próxima fase.

Kevin: Eu acho que ter um tempo aparte realmente nos ajudou, mas somos irmãos. Não é como se não nos víssemos ou saíssemos juntos. Foi menos sobre a música por um tempo e mais sobre construir um melhor vínculo como irmãos. Por seis anos seguidos, nós passamos todos os dias juntos, então foi um pouco bom não precisar ver esses dois por um tempo. (Risadas)
Adultos
Sobre a transição de ídolos adolescentes para artistas maduros:
Joe: Não havia nada, musicalmente ou até mesma em nossa carreira, que nos fez sentir como se tivéssemos que forçar nossos fãs ou outras pessoas a dizer que somos adultos agora. Eu acho que esse intervalo meio que deixou as pessoas entenderem que apenas estamos nos tornando quem somos. Nossos fãs cresceram conosco, o que tem sido muito bom; digamos que nós nos formamos musicalmente e eles se formaram indo para universidade ou algo do tipo. Então foi legal ver a gente fazendo um show no Radio City uma semana atrás e rever rostos familiares, mas agora um pouco mais velhos. Foi emocionante.
Sobre o reality show de Kevin com Danielle, “Married to Jonas”:
Kevin: Tem sido incrível. Tem sido realmente positivo para o nosso casamento, surpreendentemente; nós aprendemos muito mais sobre o outro e nossa relação se tornou mais forte por causa disso. Colocar tudo na mesa e ter que enfrentar tudo juntos. Felizmente, tivemos um bom tempo e estamos felizes que os fãs vão poder ver isso.
Sobre Joe trabalhar como mentor no programa “The Next”:
Joe: Nós já trabalhamos como mentores para outros artistas, nós três, por trás das câmeras. Agora estamos fazendo algo desse tipo nas câmeras, é um pouco diferente porque você tem que mostrar muita honestidade com um artista. Algumas vezes você tem que dizer: “Isso não é pra você” ou “Você é uma estrela, você deveria estar em um palco maior”.
Ajudando esses artistas a descobrir o que faz eles cantarem – porque eles sobem no palco, porque eles escolheram a música que querem apresentar- foi algo no programa que, particularmente, eu estava muito atraído em fazer. É o fato de que entramos na vida dessas pessoas não apenas a penas para levá-las ao palco e fazer a audição. Então, eu definitivamente faria isso de novo e espero ajudar outros artistas no futuro.
Sobre os “haters”:
Nick: Eu amo quando as pessoas meio que ‘odeiam’ ou se apaixonam por isso, porque isso mostra que tem mais pessoas que realmente se importam. Mesmo que uma pequena parte seja negativa, tem uma proporção maior que é positiva. Se você procurar por isso, irá achar. Mas se sempre se focar nas coisas positivas, então você sempre estará mais feliz.
Sobre trabalhar com a atriz filipina Anna Maria Perez de Tagle:
Nick: Fantástico! Nós fizemos “Camp Rock 2” com ela a alguns anos e ela entrou em turnê com a gente nos EUA da última vez que estivemos lá. Ela tem um talento incrível, tem uma voz fantástica. Enquanto eu estava em Nova York fazendo “How to Succeed”, eu a vi em “Godspell” e ela foi incrível; eu a vi umas duas ou três vezes. Ela é um talento real e eu estou animado para ver onde a carreira dela a levará.
Nick sobre Lea Salonga:
Nick: Eu amo ela. Ela é tão incrível e tão talentosa. Nós falamos sobre as Filipinas algumas vezes enquanto estávamos fazendo a produção do 25º aniversário de “Les Miserables” e eu sei que ela teve a chance de conhecer Anna Maria, que estava com a gente nesse show. Foi ótimo fazer isso com ela. Ela é obviamente uma lenda neste momento na comunidade do teatro. Ela disse muitas coisas boas sobre essa parte do mundo e eu estou muito feliz de estar aqui.
Sobre a maior lição que aprenderam sobre o amor:
Nick: Você vai primeiro, Kev. (Risadas)
Joe: Sim, Kev, você é o profissional.
Kevin: Quando você o encontra e sabe que isso é certo, segure, porque é difícil de achar. (Um coletivo “aww” foi ouvido tanto da banda quanto da plateia.)
Joe: Uma vez minha mãe me deu um livro escrito: “Tudo que os homens sabem sobre as mulheres” e era um livro em branco, então… (Risadas)
Nick: Eu acho que pra mim, é importante priorizar momentos. Ter certeza de segurar esses momentos e levá-los como memórias, como uma maneira de centrar você mesmo e ver o que você gosta e não gosta. Mas nunca deixar eles se tornarem sua realidade nos momentos futuros. E se é algo certo, segure. Se não é, escreva uma boa música sobre isso. (Risadas)

LifeStyle | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados