domingo, 28 de outubro de 2012

MTV: Jonas Brothers falam sobre as fantasias de Halloween

Enquanto ainda restam alguns dias até o Halloween começar com toda sua esfera tenebrosa, os Jonas Brothers tiveram o seu momento assustador um pouco antes.
Antes deles começarem a série de shows em Nova York e ao redor do mundo, os meninos aproveitaram para comemorar o dia macabro enquanto estava na Costa Oeste gravando o próximo álbum.
Quando a MTV conversou com o trio, eles relembraram a recente viagem para a Universal Studios na noite do terror.
Joe: “Nós fomos a uma noite do terror…”
Kevin: “Foi incrível”
Joe: “Tiramos um tempo dos ensaios e perdemos as nossas vozes de tanto gritar, fomos na “Universal City” em Los Angeles e nós ficamos muito assustados.”
Nick: “Eu nunca me fantasiei para o Halloween, eu não sou um grande fã… eles são (Joe e Kevin)”
Kevin: “Isso é pra mim e Dani, nós sempre temos uma fantasia em conjunto.”
Joe: “Eu amo me fantasiar para o Halloween, eu fui o Jack Sparrow , foi divertido.”
Kevin: “Foi incrível”
Joe: “Fui um bolo de aniversário uma vez e os três porquinhos… todos os três (risadas)… tive amigos comigo.”
Enquanto os irmãos não revelam quem ou o que eles serão esse ano, como se vê,Joe e Kevin não são os únicos amantes da data na casa dos Jonas.
Quando conversamos com o irmão mais novo deles, Frankie, no ano passado, ele revelou qual seria sua fantasia: “Eu escolhi zumbi porque eu fui zumbi dois anos seguidos… zumbis são intensos. Todos amam zumbis,” ele dividiu conosco. “Zumbis são a base do Halloween, ‘porque você começa morto, você torna a viver e você começa a assustar.
“Eu gosto do Chucky, ‘porque é realmente, como, sem ofensas com o Chucky, mas ele é meio brega,” O menino de 12 anos continuou: “Mas é isso que eu gosto nele. Eu amo filmes velhos e bregas de terror. Eu amo filme de terror. Meus dois preferidos são provavelmente ‘Sweeney Todd’ e o clássico ‘Nightmare on Elm Street’”.


MTV | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados