O inSing publicou uma crítica um tanto quanto negativa sobre o show dos Jonas Brothers no Fort Canning Park, que aconteceu na última segunda-feira. Confira:
Nota: 3 de 5
Admitimos que é quase um desafio escrever uma crítica sobre um show dos Jonas Brothers quando você ainda está se recuperando de todo o suor entorpecido pelos hormônios agitados das adolescentes – mas, nós tentamos.
Nós fomos até o Fort Canning Park na noite de segunda-feira com certa apreensão — não estando entre a faixa etária indicada e sabendo apenas duas músicas do gênero dreamy pop-rock (que, para alguns de vocês, duas canções podem ser até demais.) Bem, você sabe o que eles dizem, se você não pode vencê-los…
Para a nossa surpresa, pouco mais que metade do parque estava cheio. Nós até ouvimos alguém da platéia dizendo: “Isto parece meu dia de esportes na escola do segundo ano depois que algumas pessoas saíram ” No entanto, os 2,000 ou mais fãs adolescentes presentes, estavam cheios de bandeiras, luzinhas, e declarações de amor eterno – com amplo espaço para pular e dançar também.
O show abriu com uma das co-estrelas do filme Camp Rock, Anna Maria Perez de Tagle – que cantou algumas medíocres versões de Rihanna e Katy Perry. Teríamos visto algo melhor no ‘American Idol’.
O trio maravilhoso entrou com sua banda completa certa de 20:50 da noite, e abriu com uma de suas super top-faixas (se é que posso chama-la assim), ‘When You Look Me in the Eyes’. Os meninos estavam vestidos com camisas, coletes e jaquetas. Se o calor não implorava para Joe Jonas tirar seu casaco de camurça vermelha, sua legião de fãs presentes sem duvida o faziam.
Ele acabou tirando, claro. As 9:29 da noite.
Cantando músicas pop após música pop, o nível de energia no palco estava constantemente em alta. Seguindo sua escala de música que estendeu do pop ao pop-er, que é tudo o que os Jo Bros devem cantar – honestamente, aquele tipo de pop music que gruda nos ouvidos. A formula é bastante simples: Uma dose de beleza, giros com guitarra, músicas que arrebentam com a bateria, uma pitada de acústico para agradar a multidão, e um empolgante cover de ‘We Are Young’ que definitivamente levou nossos Jonas ao coma induzido.
Uma das música em destaque de seu próximo álbum incluiu “Wedding Bells”, que Nick afirmou – tristemente – ser “uma canção muito especial para mim este ano”. Isso foi naturalmente seguido por gritos raivosos de “Miley” vindos da platéia. Oh Deus.
A parte mais memorável do show foi quando a banda toda levou os instrumentos e ficaram em uma parte mais elevada do palco com os Jo Bros para fazer um fofo número de música e dança country - com direito a banjo, violino e tamborins.
Os músicos de apoio também tiveram os holofotes voltados a eles (em forma de duetos e solos de guitarra e violino), qual achamos um gesto muito bonito e humilde dos Jo Bros – uma diferença marcante do tipo adoração e esplendor a celebridade como você vê em bandas como, hum, Maroon 5. Sua violinista Megan, ganhou nossos corações com seus fascinante solo country em ‘Pushin’ Me Away’.
Para citar um dos nossos filmes de garotas favoritos este ano: Nada faz uma mulher se sentir como uma menina do que um homem cantando como um menino. Saudações a vocês, Jonas Brothers.
O que acharam da crítica? Comente!
inSing | LTD Jonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário