terça-feira, 24 de julho de 2012

Nick Jonas – Campanha Nacional do Serviço Público

Nick Jonas gravou uma série de vídeos para a JDRF, você pode conferir um deles abaixo. Se você ainda não conhece o trabalho da JDRF visite o site deles clicando aqui.
“Minha diabetes me testa todo os dias, testa minhas paixões, meu tempo e minha aparência, mas a JDRF tem minha proteção, trabalhando dia e noite na cura e prevenção da diabetes tipo 1. JDRF ajuda a aliviar o fardo de viver com diabetes do tipo 1, o que significa avanços que tornam mais fácil lhe dar com essa doença. O foco da JDRF é testar eles mesmos todos os dias e acabar com a diabetes do tipo 1. Então um dia eu não vou ter que (me testar), sua ajuda é a nossa esperança. JDRF melhorando vidas e curando a diabetes tipo 1.”
E clique aqui para ver mais um vídeo de Nick na campanha.

JDRF | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados