sábado, 28 de julho de 2012

Acess Hollywood: assista a nova entrevista com Kevin e Danielle

Kevin Jonas e a sua esposa Danielle baterão um papo com o AccessHollywood.com sobre o novo reality show deles, Married To Jonas. O que vai rolar no show? Veja a seguir:
Porque fazer um programa como este? “Porque não fazer? Nós decidimos fazer, nunca tínhamos feito algo do tipo. Então é uma coisa interessante e nova para nós, vai ser uma grande experiencia.” 
O que iremos ver no programa? Vamos ver vocês fazendo coisas de casa, como reformas? “Eu sou realmente bom com uma guitarra. Um martelo — não tanto. Isso é uma grande parte… minha.  Neste show, terá um monte de coisas minhas, eu vou estar tentando fazer essas coisas normais e eu realmente tenho orgulho delas, sinto-me habilitado quando eu faço isso. Eu realmente gosto.”


Acess Hollywood | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados