sexta-feira, 27 de julho de 2012

Diário de um Jonastic - Próxima parada de The Next

Olá Jonatics, estamos iniciando mais uma pagina especial do site Jonas Brothers Brasil, aqui contamos com duas super fãs, a Alexandrina e a  Catharina, que tiveram oportunidades únicas, como ir para Nova York e conhecer os Jonas Brothers!
Primeira aventura em NYC – próxima parada The Next: The Fame Is At Your Doorstep!  Por Alexandrina (Xanda)
loading

Por mera sorte de fã, eu consegui um dia antes da gravação um par de ingressos para o programa The Next, e que por acaso um dos jurados, é um dos meus maiores ídolo, Joe Jonas.  Não estou morando em Nova York, por isso tive que pegar um trem até lá, mas tudo valeu a pena.
A gravação do The Next, foi dia 25 de julho de 2012, em Huntington, NY. Cheguei lá no local quase atrasada, pois no e-mail ( nos recebemos um e-mail do programa com todas as informações) estava escrito que eu deveria estar lá antes das 7:00pm, porém eu  cheguei em cima da hora as 6:50pm.  A fila já estava estava quilométrica, fui pegar meu ingresso e ir direito para o final dela. Para falar a verdade, a  fila estava meio chata, só tinha gente metida do tipo que nao tinha nada pra fazer e foi lá porque tinha conseguido ingresso com alguém.
Entrei no local já passava das 8:00 pm e já ia começar a gravação, como eu estava no final da fila tive que ir pra arquibancada, mas o local da gravação era tão pequeno que eu vi tudo direitinho e bem perto, achei um lugar perfeito e sentei. Apenas 5 min depois chegam os jurados para sentarem nos seus devidos lugares, o Joe era o terceiro da fila. E é claro, o meu escandalo foi equivalente a qualquer escândalo que eu faria em algum show dos Jonas Brothers, gritei  e começei a chorar,  não conseguia parar mais, uma coisa ruim foi que a maioria do tempo ele ficava de costas para a plateia, então eu só ficava apreciando os cachinhos dele. Hahahaha Mas quando ele se virava eu tentava ao máximo tirar fotos e prestar atenção em cada movimento que ele fazia.
Tiveram 4 cantores para as apresentações e depois o John Rich e a Gloria Stefan cantaram uma musica no final, mas nao tenho muita certeza sobre alguma coisa deles. As pausas do programa eram bem engraçadas, o pessoal do staff tentava animar o publico com coisas do tipo ”So there’s gonna be an after party at….” ai depois: ” Estamos apenas brincando…” ou uma frase que realmente eu achei a mais legal “Olhem o Nick Jonas ali” Hahahah é claro que eu levei um susto, mas percebi que nao era verdade.  Outra curiosidade é que em todas as pausas eles manqueiam os jurados, Marissa Machado (maquiadora dos Jonas) estava lá maquiando o Joe.
Infelizmente eu tive que sair mais cedo do programa, porque tinha que pegar um trem de duas horas pra voltar para a minha cidade, e já eram 10:30pm quando eu sai, mas acredito que não perdi muito coisa.  E novamente preciso agradecer a vocês do site, Jonas Brothers Brasil que me deram essa oportunidade única. Muito obrigada e espero que todos os fãs sigam os seus sonhos e consigam realiza-los como eu consegui.
Veja algumas fotos que eu tirei do programa, aqui.

Obrigada, Xanda.

Quer conversar com a Alexandrina? Siga @itsxandinha_j 

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados