terça-feira, 31 de julho de 2012

Entrevista de Joe para a J-14

loading
Entrevista Exclusiva da J-14: Joe Jonas Fala Sobre Voluntariar E Cozinhar
Tem mais para o Jonas Brother, Joe Jonas, do que se apresentar com seus irmãos e atuar em shows como ‘Jonas’ e ‘Hot in Cleveland.’ Joe também é apaixonado por ajudar os outros — e é por isso que ele retornou para outro ano como parte da competição do ACUVUE 1-DAY. E agora Joe Jonas fala exclusivamente ao J-14.com sobre por que o programa é tão importante para ele.
J-14: Ajudar a comunidade é uma parte tão grande de sua vida, como você sugere que os jovens se envolvam com o trabalho voluntariado?
Joe Jonas: Comece de modo simples. Trabalhe com amigos ou família. Ache algo pelo qual você é apaixonado e veja com quais maneiras você pode arrecadar dinheiro ou consciência.
J-14: Você recentemente monitorou jovens durante o ACUVUE 1-DAY Contest — o que essa experiência significou para você?
Joe: Minha parte favorita do ACUVUE 1-DAY Contest foi testemunhar uma geração mais nova ser apaixonada por sonhos e o quanto eles querem mudar vidas ajudando o próximo.
J-14: Como fazer parte da competição do 1-DAY Dream mudou você?
Joe: Tem sido bem mais fácil achar maneiras de me expressar por aí. Eu sou inspirado todos os dias a fazer isso, não somente porque amo música, mas porque você pode ajudar outros ao longo do caminho.
J-14: Na vídeo da monitoria do ACUVUE 1-DAY você pareceu bem natural na cozinha, você gosta de cozinhar?
Joe: Eu gosto sim de cozinhar. Estar no caminhão de comida foi um pouco diferente do que eu estava acostumado. Uma das minhas receitas de verão favoritas seriam tacos de peixe. Eles são meus favoritos!
J-14: Você está morando na cidade de Nova York esse verão — você tem um caminhão de comida favorito em Nova York?
Joe: Eu tenho. Tem um caminhão de comida que serve um dos melhores gyros (uma espécie de sanduíche/enrolado de carne assada) nas ruas 16th Street e 10th Avenue. Um dos meus favoritos com certeza.
Veja Joe Jonas falar sobre ser um mentor celebridade para o ACUVUE 1-DAY:
Qual a sua coisa favorita sobre Joe Jonas?

J-14 | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados