segunda-feira, 30 de julho de 2012

Entrevista de Joe Jonas para a Seventeen

loading
Como se Joe Jonas não fosse o suficiente adorável, seu trabalho como mentor do Concurso de Acuvue 1-Day mostra seu lado mais suave. Ele contou a Seventeen sobre como ser um mentor lhe deu mais confiança.
Seventeen: Como você tem ajudado as pessoas, como mentor, a realizar os seus sonhos?
Joe Jonas: Eu tirei das minhas experiências pessoais para ajudá-los. Conhecer pessoas que querem começar uma instituição de caridade, ajudar suas famílias, ou levantar dinheiro para uma boa causa tem sido muito divertido. Eu os surpreendo e digo: "Você e eu vamos falar sobre como será o seu sonho um dia". Eu ajudei alguém a conseguir um caminhão de alimentos e arrecadar dinheiro para a caridade. Foi muito divertido!
Seventeen: Qual tem sido o aspecto mais gratificante de orientação para você?
JJ: A parte mais gratificante tem sido a de ajudar as pessoas e ver a sua confiança crescer. Lembro-me de uma garota que eu fiz um projeto no ano passado. Vê-la um ano depois, eu nem sequer consegui reconhecê-la. Sua personalidade é tão brilhante e cheia de energia agora. Vendo sua mudança, eu pensei "Isso é incrível. Este é o tipo de coisa que eu amo. É por isso que eu amo fazer isso."
Seventeen: Por que você acha que é importante ter um mentor?
Joe Jonas: Um monte de gente coloca pressão sobre si e acho que vai ser muito difícil para eles viverem os seus sonhos. Os mentores estão lá para dizer: "Olha, não é tão difícil. Não é tão difícil quanto você pensa. Aqui estão algumas direções que você deve tomar, e coisas que deve passar para chegar onde estou na minha carreira."
Seventeen: Voltando para Acuvue. Você acha que usando as lentes de contato você ficou mais confiante?
JJ: Usar lentes de contato têm sido ótimo. Eu gosto de usar lentes da Acuvue porque eu posso descartá-las no final do dia e pegar novas na manhã seguinte. Eu lembro que quando estava crescendo, eu usava óculos, sempre. E quando eu estava praticando algum esporte, ou até mesmo no palco, eu não podia me mover, eu realmente não podia fazer isso porque tinha os óculos me segurando. Usar lentes de contato me ajuda muito.

Seventeen | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados