segunda-feira, 30 de julho de 2012

Blog The Next - 1 dia em Chicago

loading
Confira mais um post de Dave,  produtor de The Next.
"OK  – eu posso ter nascido em NY e vivido em LA, mas posso dizer o quanto eu amo esta cidade! As pessoas são grandes, a cidade é linda e a comida é doente de tão boa!  Para aqueles de vocês que não sabem, eu sou o criador e produtor executivo do “The Biggest Loser”, na NBC, e se eu continuar comendo assim, Bob e Dolvett vão querer chutar minha bunda!
O dia para nós foi cheio de ação com 4 cenas de emboscada, e elas aconteceram tudo ao mesmo tempo. Joe surpreendeu sua competidora no Top Shop, uma loja de departamento em Michigan Ave. A surpresa foi grande. Nelly desceu para o cais e depois encontrou com a sua concorrente na roda gigante. Gloria tinha uma terrível emboscada, bem como o seu concorrente, que ficou assustado quando soube que iria trabalhar com um ícone como ela. John decidiu armar a emboscada, no meio da rua com uma caixa de guitarra sob o trem e cantou por dinheiro, enquanto esperava seu concorrente vir pela plataforma do trem. Foi ótimo e vcs vão rir.
Para levá-lo aos bastidores, nesta noite estamos tendo alguns problemas no nosso estádio. O grande show é no Teatro The Vic – um local impressionante, mas é um dos lugares mais pequenos do qual já gravamos, e  nós teremos que maximizar a maneira que que montamos o nosso show é construído sem fazer uma série de mudanças.Nosso problema é o modo que teremos que  construir a longa pista que sai do nosso palco e permite que nossos concorrentes fique em pé em todo o lugar, perto do público. Uma coisa que eu fiz quando projetamos, foi definir com o Bruce Rogers, nosso incrível cenógrafo, uma coisa íntima com o  público e coloca toda a ação bem de perto para todos. Mas, para que possamos fazer isso da maneira certa, precisamos certificar-se de que podemos construir este palco e acendê-lo corretamente.

Agora, temos algumas decisões a fazer e é por isso que estou aqui, planejando com o nosso diretor de iluminação-Simon Miles – que é incrível – e junto com o meu diretor Joe, vamos decidir como a grande pista pode ser construída neste lugar e no mesmo tempo fazer-se podemos ter tudo iluminado. Há uma tonelada de desafios como este que precisamos passar, e precisamos fazer com que toda a equipe possa executar vários serviços antes da grande gravação.
 Vou mostrar  fotos dos bastidores, para vocês que estão preocupados com as decisões.  Falo com vocês em breve.
Dave"

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados