quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conheça a família Italiana adotiva de Joe Jonas

Joe Jonas está passando um tempo na casa de Frankie Zulferino, competidor de The Next pelo qual é responsável em New York. Parece que o cantor está sendo muito bem tratado. Confira um vídeo postado na página oficial de The Next no Facebook:
“Olá pessoal! Estou aqui com minha nova família adotiva, em um jantar Italiano – VAI FRANKIE!”
Joe também gravou um vídeo onde fala sobre as comidas preparadas para o jantar. Confira:
“Olá, pessoal! Estou aqui trabalhando com meu competidor em New York, eu acabei de fazer um grande jantar Italiano. Temos massa e fiz algumas almôndegas. A mãe do competidor é incrível e cozinha muito bem. É isso, continuem ligados, vejo vocês logo”
Outro vídeo de Joe aprendendo a falar como um Italiano foi publicado:

LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados