quinta-feira, 26 de julho de 2012

Blog The Next - Tentando chegar em Chicago

loading
Confira mais um post no blog oficial do produtor de The Next e saiba mais sobre o que está rolando no programa:

"OK, então aqui está o que aconteceu –  ontem à noite em torno de 23:30 a gravação acabou. No momento que acabamos fomos tomar algumas bebidas e  fazer um “after show”,  acabei indo deitar na cama em torno da 01:30.
Levantei às 06 e fui fazer o meu caminho para o Aeroporto de Laguardia-que poderia levar o prêmio, em primeiro lugar para “Um aeroporto que mais parece um depósito de lixo” – mas isso é apenas um ponto – de qualquer forma, eu cheguei ao aeroporto esta manhã esperando chegar as 09:50, em Chicago. Vamos começar a filmar nosso Episódio 4 em 3 dias.
Nosso vôo saiu 2 horas mais tarde-por que? Porque aparentemente do nada, uma tempestade soprou aqui, com avisos de tornado. Agora eu sei que Gloria também estava tentando sair esta manhã, antes desta tempestade atingir NY, por isso estou esperando que ela tenha conseguido.
Bem, antes que eu saiba, havia um anúncio de que o Aeroporto estava sendo cancelado alguns voos. Eu pensei que não há nenhuma maneira de começar as coisas em Chicago hoje e amanhã também vai ser uma bagunça. Então, eu pensei em sair daqui e encontrar uma outra maneira. Com certeza a Amtrak foi deixando às 16h da tarde, viajando por toda a noite e chegando em Chicago amanhã de manhã.
Eu pensei que o trem pode ser legal. Além disso, meus camaradas como Mark Burmett iria gostar?! Simon Cowell seria capturado e morto sobre o Amtrak? Não tenho certeza, mas se eu estou fazendo o seguinte para ser um show diferente do que qualquer outra coisa, porque não fazer meu meio de transporte diferente também? Nelly montou em seu ônibus. John também montou em seu ônibus.. Eu estou tomando um trem.

Infelizmente, depois que fiz a minha decisão de deixar o Aeroporto, a tempestade soprou, meu suposto “cancelado” vôo chegou 3 horas atrás em Chicago e estou sentado agora em Albany, na parte traseira de um trem.

O que você pode fazer. Do lado positivo, tenho algum tempo para pensar sobre algumas grandes figuras da noite passadas, e eu vou estar postando sobre as coisas em breve.

Chicago-vejo você em breve – um pouco mais tarde do que eu planejei, mas eu, joe, Gloria, Nelly, John e Allison estão ansiosos para trazer o The Next à sua cidade na noite de terça-feira que vem."

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados