quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acess Hollywood: Kevin Jonas e Danielle se preparam para o reality show

loading
BEVERLY HILLS, Califórnia – Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Jonas, estão abrindo suas vidas para câmeras de TV  no novo Reality Show no canal E! , “Married To Jonas” e os fãs estão prestes a ver o outro lado de um dos mais famosos músicos dessa geração.
“Eu sou realmente bom com uma guitarra. Um martelo — não tanto,” Kevin disse nessa quarta-feira em um almoço do E!, durante a  turnê de Verão do Television Critics Association em Beverly Hills, referindo-se a como sua paixão por projetos de trabalhos manuais tem traduzido em sucesso misturado.
“Isso é uma grande parte… minha,” Kevin continuou sobre os ângulos do show, que parece ser uma estrela pop com sua esposa de quase três anos, tentando se fixar em uma vida domestica. 
Neste show, terá um monte de coisas minhas, tentando fazer essas coisas normais e eu realmente tenho orgulho delas, sinto-me habilitado quando eu faço isso. Eu realmente gosto.
Até agora, Kevin teve sucesso com a colocação de árvores fora de sua casa e menos sucesso com sua reforma no porão.
“Eu coloquei todo o revestimento em nosso porão… piso de madeira. Eu tentei e fiz um bom trabalho. Há algum estranho cortes em alguns lugares, mas é muito bom
,disse 
Eu coloquei um tapete sobre eles”, acrescentou Danielle.

“Sim, ela colocou um tapete sobre ele. E, em seguida, plantamos árvores, alguns são maiores do que outros e alguns não são exatamente o que pedimos, mas hey, está ótimo,” Kevin continua
O novo show,  estréia dia 19 de agosto, depois de “Keeping Up with the Kardashians”, também apresenta a família de Danielle, incluindo seu pai.
“A América vai cair em amores pelo o seu pai,” explicou o JoBro. “Ele precisa estar no ‘Fashion Police’ com Joan Rivers após um dos episódios. Ele disse que Danielle – ela andou para fora em um vestido amarelo — e ele disse, ‘você parece um lápis n º 2!’ ”
Filmando a família de Danielle também ajudou Kevin desfrutar um pouco de uma experiência, fizeram um baile, algo que ele perdeu quando ele era mais jovem, pois estava viajando ao redor do mundo com sua banda de superstar, The Jonas Brothers.
“No meio de tudo o que acontece, sua irmã mais nova…se formou, então ela teve o baile de formatura, temos formatura, temos esse momento como estes na nossa vida, em nossa  família e nós vamos começar a se divertir com essas coisas e ajudar,” ele disse.

A família de Kevin estará no show também, incluindo o pequeno Jonas – Frankie.
“Eu amo esse garoto,” Kevin disse. “Nós temos, 13 anos de diferença, então é incrível ver a dinâmica entre eu-Joe-Nick, e é claro, Frankie, é muito legal.”
Há um lado sério neste show, também. O casal confirmou que eles tiveram momentos que até se esqueceram das câmeras.
“Brigas acontecem no casamento. Se não, seria meio estranho. É uma comunicação. Resolver as coisas,” disse Kevin. “Esse show realmente nos permitiu aprender a se comunicar ainda melhor do que faziamoss antes.”
Uma estrela pop saudável, Kevin disse que fãs vão começar a ver um lado mais maduro para ele, como um homem de  família.
“Você não pode simplesmente dizer, ‘ Oh, você quer ter uma criança, claro, vamos começar a tentar,’” Kevin explicou de futuros planos para crescer sua família, especialmente porque ele quer estar presente e ajudar sua esposa durante a gravidez, quando acontecer.

“Eu tenho que dizer, ‘ tudo bem, bom, eu posso ser pai durante estes meses. Ai eu não poderia ficar em casa ou poderia ter conflitos,  com a minha agenda, continuou. “Há uma grande quantidade de planejamento que nós teríamos que fazer.”

Acess Hollywood | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados