Já se passaram mais de dois anos desde que os Jonas Brothers estiveram no estúdio juntos, agora, depois de um tempo separados, Kevin, Joe e Nick estão prontos para roubar o coração das garotas de novo com seu próximo álbum!
O Just Jared Jr. recentemente conversou com Joe no evento da Acuvue’s 1-Day Contest em Nova York, onde ele contou detalhes exclusivos sobre as novas músicas da banda, como ele cura o coração partido e a possibilidade de estrelar em um musical com Nick!
Aqui vai o que o cantor de 22 anos tinha para dizer:
JJJ: Feliz aniversário adiantado! Você tem algum plano?
Joe Jonas: Obrigado! Talvez eu vá apenas jantar com alguns amigos, honestamente. Todo aniversário que eu tenho normalmente estou em turnê. É sempre um jeito legal de comemorar. Nós temos muitas pessoas juntas e todos nós saímos e temos uma grande comemoração. Eu acho que seria legal fazer algo mais calmo dessa vez.
JJJ: Você têm twittado bastante ultimamente sobre gravar com Kevin e Nick para o seu próximo álbum! Você pode nos dar algum exemplo de como serão as faixas?
JJ: Eu acho que terão letras mais maduras e como estamos ficando mais velhos podemos falar sobre diferentes coisas e cada um de nós tem inspirações diferentes. Eu estou muito feliz com a música. Eu sinto que é mais como voltar ao que deveria ser, mais onde as raízes estão, quer dizer os instrumentos. Você sabe, não é tão programado e tudo fora de um teclado e coisas eletrônicas, é quase orgânico.
JJJ: É seguro dizer que a nova música dos Jonas Brothers será lançada antes do fim deste ano?
JJ: Sim, eu acho que definitivamente antes do fim do ano. Nós recebemos algumas oportunidades de nos apresentar esse ano que podemos fazer para que você possa ouvi-la.
JJJ: Quando vocês começaram, você tinha um segundo plano no caso sua música não fosse um sucesso?
JJ: Quando eu e meus irmãos começamos, eu acho que pensei que talvez não fosse decolar. Você sempre coloca no fundo da sua mente que isso pode durar apenas um ano, ou menos que isso, então eu tinha na minha cabeça em fazer algo diferente, como atuar ou jogar algum esporte, porque quando eu era criança eu nunca realmente pratiquei esporte. Se eu pudesse ter feito algo desse tipo eu teria sido feliz também, mas eu estão muito agradecido de estar fazendo música.
JJJ: O que você diria que é o seu guilty pleasure*?
JJ: Eu realmente amo slurpees*! Eu sou um grande fã de slurpees. Dois dias atrás tinha slurpee de graça na 7-Eleven e eu não sabia. Eu fiquei bem chateado. (risadas)
JJJ: Neste ano, os fãs te viram no programa de relacionamento The Choice. Que conselho você daria para alguém que está lidando com um coração partido?
JJ: Eu diria… saia da sua casa. Saia com os seus amigos e tire sua cabeça disso. Faça coisas que você talvez não tenha feito antes, porque pode ser mais fácil apenas sentar na sua casa e olhar para todas as coisas que ele/ela te deram e isso pode ser difícil. Viaje para algum lugar! Isso é o que eu amo fazer. Eu amo ficar longe se as coisas estão ruins ou difíceis, talvez fazer uma viagem de carro.
JJJ: Desde de lá, você tem ficado ocupado trabalhando em um outro programa, chamado 'The Next: Fame Is At your Doorstep'. Como tem sido essa experiência?
JJ: É bem legal! É algo que eu sempre quis fazer, poder ajudar músicos. Trabalhar com alguém que está no mesmo gênero da música pop e poder ajuda-los em sua carreira é animador!
JJJ: O que tem de diferente do seu programa pro American Idol e o X Factor?
JJ: A grande diferença é que nós basicamente nos mudamos com essas pessoas (os concorrentes do programa). Nós vamos até lá e falamos: “Escute. Para as próximas 72 horas eu estarei saindo e vivendo com você e nós vamos praticar o máximo que pudermos para nos preparar para o grande show de sua vida!”
JJJ: Essa deve ser uma experiência interessante! Você pode nos dar uma prévia de algumas situações que vocês viveram enquanto moravam com algum dos concorrentes?
JJ: Sim, por exemplo, Gloria Estefan, (risadas), ela estava dirigindo um trator por ai e eu estava de babá para 15 crianças! Foi bem bizarro. Nós fizemos coisas que nunca fizemos antes, mas foi bem divertido.
JJJ: Você acha que os Jonas Brothers talvez se apresentem juntos no The Next?
JJ: (Sorrisos) Tem uma chance, sim. Eu conversei com os meus irmãos sobre isso e eles estão dispostos a isso, então se funcionar a programação eu tenho certeza que você nos verá no programa.
JJJ: Você tem andado bastante por Nova York ultimamente, você já se perdeu no metrô?
JJ: Eu já me perdi. Eu estava meio que aceitando o desafio porque era por volta das 5 ou 6 da tarde e na hora do pico do tráfego você não pode ir para lugar algum. Eu estava na uptown* para um reunião e tentei pegar um taxi, mas o transito estava completamente parado, então eu pensei em pegar o metrô. Eu desci na estação errada e ainda estava a uns bons 23 quarteirões do meu apartamento. Eu estava tipo, “Ugh!”
JJJ: Vendo como Nick acabou de terminar sua peça na Broadway, How to Succeed in Business Without Really Trying, você consideraria fazer um musical?
JJ: (Sorrisos) Eu e meu irmão Nick conversamos sobre fazer algo. Talvez iremos fazer uma peça juntos ano que vem. Isso é apenas uma ideia.
JJJ: O musical seria algo original?
JJ: Sim, eu acho que seria legal fazer uma peça que fosse no West End em Londres que talvez tivesse irmãos de algum jeito. Isso seria como um grande sonho.
JJJ: Você diria qual foi a sua melhor e pior experiência em Nova York até agora?
JJ: Melhor experiência… eu acho que tem muita inspiração em Nova York! Foi divertido poder pegar minha bicicleta, pedalar e relaxar. Minha pior experiência foi a mesma coisa. Eu perdi minha bicicleta, bem, minha bicicleta foi roubada, à luz do dia de um sábado. Foi meio bizarro. Estava com cadiado e tudo mais. Quando minha bicicleta foi roubada, meu amigo disse: “Você está oficialmente em Nova York agora.” Foi uma espécie de chatice, mas acontece.
JJJ: Você tem algum amuleto da sorte ou algo especial que você obteve em Nova York?
JJ: Eu tenho uma pulseira que eu tenho usado bastante. É muito engraçado, as pessoas elogiam ela e acham que é da David Yurman ou algo do tipo, mas é de um cara da rua, literalmente a dois quarteirões. Eu amo as bijuterias dele, então eu sempre vejo seu material. Toda vez que eu vou até sua mesa ele é tipo: “Ahhh!” Da última vez que eu fui lá, ele achou que eu ia por uma das pulseiras e não fosse pagar. Eu tive que dizer: “Não, a outra está logo ali.” Ele quase me bateu! (risadas)
JJJ: Além de ser um mentor/jurado no The Next, você também tem ajudado crianças a realizar seus sonhos com a Acuve. Como tem sido isso?
JJ: Tem sido ótimo! É parecido com ser mentor do The Next, mas de um modo diferente. Para mim, inspirar alguém com os sonhos que eles tem para caridade e ter a oportunidade de tanto começar a caridade deles ou arrecadar dinheiro para alguma causa é algo que eu olho e falo: “Certo, é por isso que eu faço isso.” É como um sonho realizado pra mim, então tem sido bem especial.
JJJ: Você pode nos contar sobre algumas de suas experiências até agora?
JJ: A equipe da Acuve tem sido muito últil em me encaminhas as oportunidade certas. Essas duas garotas que eu tive são muito fofas. Das duas vezes eu me conectei muito bem com elas, então eu estou bem feliz.
JJJ: Quem você diria que está sendo sua grande inspiração ou mentor para ajudar você a realizar os seus sonhos?
JJ: Meu pai é alguém que por quem eu sempre olhei. Ele é uma pessoa incrível e não apenas um ótimo gerente, mas um ótimo pai. Ele sabe como separar os dois. Ele tem apoiado muito nossa carreira. Mesmo quando tínhamos apenas duas pessoas na plateia, ele dirigia quilômetros com a gente e gastava o seu dinheiro então poderíamos viver o nosso sonho e isso foi uma coisa muito importante.
JJJ: Obrigada pela entrevista!
JJ: Obrigado você!
*guilty pleasure: Algo que você goste que seja embaraçoso, vergonhoso.
*slurpees: É uma espécie de raspadinha, uma bebida congelada.
*uptown: As pessoas se localizam em Nova York por Uptown, Downtown e Midtown. Uptown é parte norte da cidade, onde é localizado o Central Park.
JJJ | LTD Jonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário