quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nick Jonas fala sobre seu amigo Perez Hilton

loading
É, é verdade! Estão com inveja? Estamos unidos com o JoBro mais novo. Haters venham nos odiar ainda mais!
Enquanto Nick Jonas se prepara para substituir Darren Criss em “How To Succeed In Business Without Really Trying”, ele está começando os rounds necessários de entrevistas para divulgar o show. Sua mais nova entrevista foi para o “The Advocate” sobre sua volta à Broadway, trabalhar com seus irmãos, e ele também indicou um apoiante de longa data e querido amigo dele: Perez Hilton!
Sim. Nós já conhecíamos ele antes e tem sido uma alegria vê-lo transformar-se no homem que ele é hoje. Estamos orgulhosos de chamá-lo de amigo!
Veja as melhores partes da entrevista abaixo:
Sobre seus fãs gays:
Sim, [seus irmãos e a si mesmo] amamos nossos fãs gays. Foi definitivamente legal quando percebemos isso, porque quanto mais seu público cresce, mais pessoas vão pode impactar. Eles foram incríveis ao longo dos anos. Meus irmãos e eu totalmente procuramos conhecê-los, porque eles realmente respondem ao nosso estilo, e é legal ver como a nossa influência tem impactado o que estão vestindo. Eles também dão presentes realmente bons em nossos Meet&Greets – chapéus, cachecóis e outras coisas. Eles sempre têm bom gosto.
Ao ser criado em um lar cristão evangélico:
Minha educação foi baseada na fé, mas nós acreditamos que você deve amar os outros como você quer ser amado, porque todos devem ser tratados igualmente. Isso que me ajudou a ter uma compreensão das pessoas nas diferentes jornadas e em diferentes esferas da vida. No final do dia, nós somos todos iguais, porque todos nós queremos ser amados. Assim como o amor é como a chave, estamos em boa forma…
Sobre o bullying e sua mensagem para os jovens em perigo:
Saber que existem pessoas lá fora que pode te confortar e te dar o apoio que você precisa, assim diga a uma autoridade na escola ou onde quer que seja que você está sendo intimidado. Realmente quebra o meu coração ver isso. O bullying é inaceitável, e especificamente com adolescentes gays, é simplesmente errado. Todo mundo precisa perceber que esta é uma questão importante, e precisamos fazer tudo que pudermos para ajudar. Eu já ouvi tantos dos nossos fãs gays falar sobre como uma das minhas músicas, “Who I Am”, os inspirou. É uma canção que eu escrevi em um momento que tive de entrar em mim mesmo como um homem, descobrindo como o meu mundo inteiro estava se colocando como um adulto. Foi ótimo ver as pessoas se conectam a essa canção em sua própria maneira, especificamente adolescentes gays que foram intimidados encorajados a ser exatamente quem eles são.
Sobre ser amigo de Perez Hilton:
Sim, Perez é um cara incrível. Ele tem sido um grande amigo dos meus irmãos e eu, e ele tem sido um apoio incrível como eu voltei para o teatro. Eu adorei que ele vei ver Hairspray no Hollywood Bowl, e sei que ele vai vir ver How to Succeed. Sou abençoado por tê-lo como amigo também.


Que cara! Nós também te amamos, Nick! E mal podemos esperar para irmos à Nova York para te ver em Business. Sem dúvidas você vai arrasar!

Perez Hilton | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados