quarta-feira, 13 de julho de 2011

Joe Jonas foi atacado durante seu show no Sounds like Paper em NYC

Ele pode ser adorado por adolescentes, mas parece que os esforços de Joe Jonas para estender sua base de fãs em Nova York, falhou de forma arrebatadora na semana passada.


O 'Jonas Brother' do meio disse ter sido atacado por hippies hostis durante um show no Brooklyn.

Ele foi atingido por uma mini-bola de basquete em uma festa da revista Paper no bairro Nova Iorque trendy de Williamsburg, de acordo com o New York Daily News.
(Calma antes da tempestade: Joe Jonas antes de sua performance de See No More na festa da revista Paper em Brooklyn, New York na última quarta-feira)
"Salvo por um grupo de meninas na frente da multidão, Joe Jonas não encontrou muito amor na multidão hard-core de Williamsburg em seus jeans desgastados, lavados com ácido, coletes e armações de óculos oversize", relata Gatecrasher da publicação na coluna.

A multidão vaiou a estrela da Disney assim que ele subiu ao palco para cantar músicas de seu novo álbum.

A publicação relata que dois homens jogaram suas bolinhas na cara de Joe. Uma delas acertou também, um dos seus cantores.
Pare! A multidão no House of Vans em Brooklyn, New York queria que Joe Jonas parasse de cantar e jogaram mini-bolas de basquete na cara dele!
Embora Joe tenha se comportado como um verdadeiro profissional e ignorou o acontecido, ele não se sentiu muito bem. pois os frequentadores já haviam decidido que não eram fãs.

Seus esforços para acender a multidão com um entusiástico "Como vocês estão hoje à noite" caiu no vazio

"Os caras hostis nem sequer reagiram quando Joe exibiu seu corpo recém-esculpido ao tirar o blazer para revelar uma camiseta apertada", relata Gatecrasher.

Depois de cantar seu novo single, See No More, a estrela recuou para os bastidores e assistiu o desempenho do marido de Alicia Keys, Swizz Beatz.
(Ser ou não ser: A multidão na festa da revista Paper amou Swizz Beatz, mas foram anti-Joe Jonas)
Parece que a proposta de Joe Jonas para uma imagem mais adulta não está acontecendo ainda - em Nova York, pelo menos.
(Suor e lágrimas: Joe Jonas parecia triste no final de sua apresentação no Brooklyn, dia 6 de Julho)
Temos que pedir para Joe Jonas vir ao Brasil, pois aqui é garantido que ele irá receber muito amor, carinho, e consideração dos Fãs.

DM | LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados