quinta-feira, 28 de julho de 2011

Entrevista de Joe para Entertainmentwise

Confira a entrevista de Joe para o site Entertainmentwise:
Seu novo single, “See No More”, será lançado dia 8 de Agosto, na europa. Do que a música se trata?
“See No More” é sobre o fim de um relacionamento e como tudo te faz lembrar da pessoa, coisas boas ou ruins. Pode ser uma peça de roupa ou o restaurante que vocês costumavam ir juntos. É sobre lidar com as emoções quando você pensa na pessoa.
Você pode nos dizer sobre quem é a música?
Eu tento não falar sobre quem é, porque assim, as pessoas podem se indentificar mais sobre o que estou passando.
Como está a preparação para o lançamento de “See No More”?
Não tenho me preparado. Estou viajando um pouco para divulgar e está sendo ótimo, realmente fantástico. Tenho feito shows na América porque a música já foi lançada lá, e está sendo ótimo ver a resposta e o que as pessoas estão achando e está sendo muito bom.
Sabemos que você escreveu “See No More” com Chris Brown, como foi isso?
Foi ótimo trabalhar com Chris Brown. Ele é um artista fantástico e foi muito divertido trabalhar com ele. Espero trabalhar com ele novamente, no futuro.
Uma possível colaboração?
Talvez. Agora, estou focado apenas no meu trabalho solo e trabalhar sozinho. Mas, no futuro, eu consigo me ver trabalhando com ele.
O Chris te deu algum conselho?
Sim. O conselho que ele me deu foi: divirta-se. Apenas se divertitr e aproveitar.
De onde vem a inspiração para suas músicas?
Minha inspiração vem de coisas pessoias. Geralmente, de relacionamentos e até de coisas da banda, minhas experiências com meus irmãos nos últimos anos.
Qual é a sensação de fazer um show sozinho e gravar como um artista solo?
Hm, está sendo legal. O apoio dos meus irmãos é a melhor coisa para mim, porque sem o apoio deles, isso seria muito mais difícil. Mas está sendo muito divertido.
O que Kevin e Nick acham das suas músicas solo?
Eles gostam muito. Eles acham que é ótimo e cada um tem uma cópia do CD. É legal ver a reação deles.
Você autografou os CDs?
(Risos) Não, eles não têm CDs autografados.
O que difere seu material solo do Jonas Brothers?
Eu acho que a diferença é a música. Eu quis tentar algo que fosse mais dance e diferente das bandas que você escuta. Quis algo que eu pudesse criar sozinho e as letras são um pouco mais maduras do que eu escrevi nos últimos anos.
Como quem você gostaria de trabalhar?
Com Adele. Acho Adele fantástica e eu não estou tentando me aproveitar do sucesso dela. Eu acho que ela é uma ótima artista e adoraria trabalhar com alguém como ela. Tinie Tempah também é um artista incrível.
O que te fez querer fazer uma carreira solo?
Foi o momento. Faz tempo que queria fazer um projeto sozinho e estava esperando o momento certo. Nick e Kevin queriam fazer uma pausa e eu queria continuar trabalhando, então eu aproveitei.
Tem planos para fazer uma turnê?
Eu adoraria ir para todos os lugares. Eu quero ir dos Estados Unidos para a América do Sul. Será muito divertido poder viajar. Estamos planejando uma turnê nas próximas semanas. Então, vocês irão ver mais datas de turnê.
Tirando o trabalho, o que você irá fazer durante o verão americano?
Bem, apenas muita divulgação. Ficarei em Paris por mais alguns dias e depois, voltarei para casa por um tempo, o que será bom antes de viajar para trabalhar de novo.
Entertainmentwise | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados