quarta-feira, 27 de julho de 2011

SugarScape: Joe Jonas quer trabalhar com Adele e Tinie Tempah

Joe Jonas saiu por conta própria e lançou See No More para os braços do mundo. Com seu álbum solo Fast Life para seguir ainda este ano é natural que devemos ter uma alcançá-lo para ver como ele está fazendo.

Ele está no meio da filmagem de seu novo vídeo em Paris, mas tem de permanecer muito silenciado sobre o assunto.

"Eu não posso dar nada", ele protestou quando tentamos (provavelmente não tão sutilmente) espremer algumas informações dele.

"O maior indício é que ele está em Paris."

Bem Joe, estamos imaginando que mastigando um croissant e balançando de cima da Torre Eiffel usando uma boina e uma série de cebolas. Não ser estereotipada ou qualquer coisa.

O JoBro também nos disse que ele estava realmente encantado com See No More e a resposta a ele de seus fãs.

"Eu não estava tão nervoso quanto eu estava animado antes de colocá-lo fora", ele nos disse.

"Eu estava trabalhando nisso há muito tempo eu não podia esperar para ver a reação, e agora com a internet você pode obter um tão rapidamente, é ótimo."

"Chris Brown co-escreveu a canção e foi realmente muito bom trabalhar com ele, eu adoraria trabalhar com ele novamente - mas também gostaria de trabalhar com pessoas como Adele e Tempah Tinie."

"Acho que minha música se encaixa na cena da dança urbana,".

Bem, o amor, aparentemente Adele e Tinie Tempah estará colaborando uns com os outros em breve, então tudo que você precisa fazer é obter-se convidado junto a essa parte, espremer-se no meio e pronto. Você pode demitir seu gerente de agora e nos contratar, se quiser.

SugarScape | JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados