sábado, 30 de julho de 2011

MTV: Joe lembra 'Mad men' no set de seu novo clipe!

Me tragam o sofá o meu sofá de desmaio, porque eu estou prestes a cair aqui. Joe Jonas está atualmente em Paris filmando o clipe, para seu próximo single ”Just In Love With You”, e incrivelmente ele está mais bonito. Ele também conseguiu encontrar um pouco de tempo para começar de novo com sua co-estrela, mas nós não vamos falar sobre isso (ou reconhecer que isso aconteceu). O que nós vamos falar sobre o fato de que Joe Jonas está lembrando-me de Jon Hamm em “Mad Men”, e  como os sonhos realmente se tornam realidade.
Pelo que podemos perceber , “Just InLove With You” é baseado nos anos 80, com carros e chapéus antigos, tem bigodes, policiais, o amor de um jovem casal, trêns e coisas assim. Em outras palavras, esta é a minha maior fantasia! Sensibilidade moderna misturada com a moda antiga escola e design!.
Continue assim, Joe Jonas! Pelo amor de tudo que é sagrado, continuar assim.

MTV | JBRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados