segunda-feira, 25 de julho de 2011

Joe Jonas conta suas histórias sobre fantasmas!

Então, Joe Jonas em entrevista contou suas histórias de fantasmas e casas mal-assombradas, em seguida, a tradução e vídeo da entrevista.
Entrevistador: Mudando de assunto um pouco, agora você mora sozinho, mas alugar uma casa com os amigos ... estava realmente assombrado?
Joe: Então.Amigo, não é brincadeira

Entrevistador: Porque eu não posso acreditar
Joe: Eu também, esta é a mais louca .. Deus, meu co-host está ligado.
Vou contar algumas histórias. O lugar é chamado de Los Feliz, é cerca de 10 minutos de Los Angeles, se você estiver nos subúrbios, mas ainda próximo a Hollywood.

Eu tenho essa casa a um preço muito barato, meus amigos eram como "isso é loucura, temos cachoeiras, jacuzzi, e tudo o que" sempre veio a pergunta: Por que é tão barato?

Cerca de um mês que nos mudamos eu estava dormindo, porque eu tinha que levantar muito cedo no dia seguinte e 4 últimos da manhã ouvi os meus amigos em casa. Uma delas foi um aniversário que eu ouvi ruídos, ouvi-los entrando na casa, ouviu o riso, as pessoas subindo e descendo as escadas e pensei que tinha chegado com uma data ou com amigos que estavam na cidade.

No dia seguinte acordei às 7 e andava pela casa para lhe desejar feliz aniversário, eu não me importava se ele estava dormindo e ninguém, nem era o meu outro companheiro e enviei uma mensagem para ver se eles vêm à noite e voltou para para fora e eles disseram "não amigo, fomos para a cidade de minha namorada e não viemos para casa"
Foi uma loucura, meu amigo tinha uma idéia muito ruim, um médio trouxe para a casa e começaram a dizer que havia fantasmas na casa e a casa era assombrada, que talvez tivesse havido um assassinato, e assim por diante.

E esta é a grande história. Tomamos que a casa e sempre receber chamadas de telemarketing e outras coisas, a casa tem uma única linha, por isso decidimos desligar o telefone e armazenados em um armário. Quando nós visitamos nosso amigo ficou na casa. De repente, senti como policiais Merodia foi para casa. Sentiu-se luz na janela e outras coisas, de repente, recebeu uma ligação em seu telefone celular de dentro da casa e pensou "que rara, a linha é cortada", você abriu o armário e você poderia ver o telefone desligado e recebi um telefonema de nossa casa dizendo "help, help, help" e depois desligou.

Quando ele me disse que eu cheguei em casa, arrumei minhas coisas e não retornou nas próximas duas semanas. Meus amigos disse: "hey! você vai para casa esta noite ", porque ninguém queria ficar sozinho lá, você sabe, eu queria uma casa, mas eu realmente preferia viver em um trailer, a próxima vez que visitar uma casa dizer" Isto é inacreditável, eu encontrei a casa mais maravilhosa o mundo quando foi construída? 1930. Não, obrigado! "Anything 1990 para cima.

Eu não era um crente em fantasmas em tudo. Eu e meus irmãos são loucos sobre UFOs, mas os fantasmas que nunca. Agora.
Agora vivo sozinha com meu cachorro, estamos bem em um complexo de apartamentos.

Entrevistador: Agora toda vez que você chegar até a casca e assustá-lo gritar "o amigo late?"
Joe: Ele late para uma parede. Isso nunca aconteceu, por isso é bom.


Joe Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados