sábado, 23 de julho de 2011

Nick Jonas visita Frisco Kroger para o 'Quaker Chewy Superstar Search'!

Jonas, que está viajando com Granola Bars Quaker Chewy em uma pesquisa nacional para a estrela próximo filho, parou em Plano e Frisco na terça-feira para se encontrar com fãs e tirar fotos. 
Branco-quente solar irradia fora do estacionamento do supermercado Kroger em Custer estrada como uma linha de fãs ansiosos esperaram em um calor de 100 graus para a oportunidade de conhecer Nick Jonas, dos Jonas Brothers.


De acordo com uma declaração escrita, "Quaker Chewy Superstar Pesquisa foi criado para dar aos pais de jovens com vozes grande plataforma para mostrar os talentos vocais de seu filho."A competição começou em Brooklyn, NY, em 8 de junho, e Jonas fez aparições em várias paradas ao longo do caminho.

"É uma espécie de dentro e fora da minha parte", disse Jonas. "A Quaker Chewy Recording Studio Mobile tem estado na estrada por um tempo, foi atingindo algumas cidades diferentes, mas eu meio que entrou e saiu em alguns lugares e feliz de parar aqui no Texas hoje."

Jonas disse que tem desfrutado de sua experiência durante a competição."Tem sido muito bem até agora. Eu acho que a coisa que eu estou mais ansioso para sobre ele está tentando encontrar um jovem que é tão apaixonado por música como eu estava nessa idade ", disse Jonas. 

"É toda sobre encontrar alguém que é apaixonado por música, que tem uma grande voz, que eu e todos os outros juízes acreditam que poderia ser uma verdadeira estrela."Crianças entre as idades de 8 e 14 são elegíveis para a competição, disse Jonas."É uma competição vocal principalmente, e demos-lhes canções diferentes para escolher a cantar, e eles estão indo para ir com essas músicas e realmente tentar nos mostrar o que eles têm e em espécie de um vídeo curto pouco , mas vai ser ótimo ", disse Jonas.

 "Eu acho que nós vamos encontrar alguém realmente talentoso."Crianças que estão interessados ​​em competir pode gravar um vídeo de audição no estúdio de gravação Quaker Chewy móvel ou através chewysuperstar.com."Jonas disse que gostava de ver as crianças e fãs competir. Ele disse que tem uma equipe trabalhando com ele para ajudar a escolher um vencedor de todas as submissões online.

"Tem sido muito divertido ver as pessoas sair e mostrar seu apoio nesse sentido", disse Jonas. "A mensagem básica que nós estamos tentando chegar lá é apenas que tudo é possível se você seguir seus sonhos, especificamente na música - e você nunca sabe o que poderia acontecer."

"Rocha Little Kids também está colaborando na conclusão. De acordo com uma declaração escrita, a organização sem fins lucrativos rock Little Kids é o único "rock e pop-oriented programa de música nas escolas públicas dos EUA." 

Nacional A organização ajuda a garantir a educação musical é ensinada nas escolas dos EUA."Trabalhar com rock Little Kids até agora tem sido realmente surpreendente, e eles têm sido um grande parceiro e parece que o ajuste perfeito para esta competição", disse Jonas.Jonas disse que a educação musical continuada e programas de pós-escola de música são muito importantes para ele.

"Acho que a razão de eu estar mais atraído por esta pesquisa foi o elemento com Rock Little Kids, mas também apenas parceria com Quaker Chewy", disse Jonas. "Eles são um grande parceiro, e eu gostei de tudo que nós fizemos até agora juntos e tudo o que vamos fazer no futuro.

"Crianças, adolescentes, pais e avós esperaram em uma linha que se estendia por toda a parte do estacionamento Kroger. Apesar do calor, os fãs aguardavam a oportunidade de tirar uma foto com Jonas.Valerie Gossett e sua irmã Alexis foram apenas dois dos fãs dedicados."Ele [Nick Jonas] uma inspiração para mim - Eu já passei por muito ultimamente", Valerie Gossett de Grapevine, disse. 

"Sua música me inspira a passar."Depois de receber uma foto dela com Jonas, Brooke Breedlove segurava um cartaz que dizia: ". 25 horas valeu a pena esperar"Breedlove disse que chegou segunda-feira, às 11h30 e acamparam durante a madrugada para que ela seria uma das primeiras na fila para atender Jonas.Breedlove disse que ela é uma fã de Jonas por causa da mensagem que ele representa."Eles [Jonas Brothers] deram a volta, e eles fazem tanto por nós. Ele é uma inspiração, nós olhou para ele ", disse Breedlove.


Courtney Frazier de Denton e Williams Krysten de Mansfield também acampados no estacionamento durante a noite para a chance de ver Jonas. 

Frazier e Williams disse que conheceu vários grupos de fãs que também estavam acampando e "compartilhou histórias Jonas toda a noite."Enquanto os fãs estavam animado para Jonas a chegar não, todos eles estavam ansiosos para ficar no calor."É muito quente", Rebecca Totin de McKinney disse.

 "Eles precisam ter barracas na próxima vez com os fãs névoa."A competição vai decorrer até 05 de agosto a turnê e fará sua última parada em West Covina, Califórnia, em 04 de agosto. O vencedor do grande prêmio, de acordo com chewysuperstar.com, vai gravar uma canção produzida por Nick Jonas, aparecem em um vídeo de música online e receber US $ 5.000 em dinheiro.

JW | JL

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é Bruna e já sigo seu blog a um tempo, bastante na verdade, o blog é ótimo, e eu gostaria de fazer uma parceria com você, apenas para publicar o seu blog e você publicar o meu, se aceitar coloque um comentário em meu blog ou mande um e-mail para: bruna.lousado@hotmail.com
    Se quiser visitar o meu blog: http://jonasbrotherseeu.blogspot.com/
    Obrigada (:

    ResponderExcluir

Afiliados