segunda-feira, 25 de julho de 2011

Joe Jonas: Professor de educação sexual?

Joe Jonas deu várias entrevistas nos últimos meses devido ao lançamento de seu álbum solo Fast Life é hora de Rádio Kiss107 então a tradução da entrevista.

Entrevistador: Com que idade vai se encontrar com Joe?
Fã: 22
Entrevistador: woww! Isto parece ser uma competição, ela salta para cima e diz 22
Joe: Eles sabem mais sobre mim do que eu
Entrevistador: Isso é o que Joe falou com vocês, os fãs, superfãs saber mais sobre ele do que ele. Como eles fazem? quem sabe ele fez há uma semana?Quem viu o concerto dos Jonas Brothers?
Joe: Eu gosto de Glee?
Joe: Em Glee, eu acho que seria ótimo. Mas terminou ou algo assim que eu ouvi.
Diretor: Eu acho que eles se formaram.
Joe: Seria um professor
Entrevistador:Você gostaria de ser o professor bonito? "oh Sr. Jonas, eu estou tão interessado em sua classe"
Joe: Fazer qual tipo?
Entrevistador: Joe, o que deveria ser ensinado nas aulas?
Fã: Educação Sexual!
Driver: Educação Sexual? Está certo
Joe: (risos) Que tipo!
Entrevistador: aprender brincando muito e outras coisas
Joe: divertido (risos)!
Entrevistador: Oh meu Deus!


JBC | JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados