sábado, 30 de julho de 2011

Charity Auction: MLB All-Saty Jersey assinado por Nick Jonas e outros jogadores

Erin Andrews ESPN está leiloando a camisa que ela usava como American League gerente durante o Taco Bell & Legends Jogo de Famosos Softball no início deste mês durante o All-Star Week em Phoenix.

É assinado por dezenas de pessoas que participaram, e todos os rendimentos vão beneficiar o fundo de pedra Shannon para ajudar a família deixada para trás após o bombeiro Texas morreu em 7 de julho tentando pegar uma bola arremessada enquanto participava de um jogo Rangers com seu  filho de 6 anos de idade.

"É uma das razões pelas quais todo este calvário com Shannon e seu filho me tocou. Eu adorava esportes por causa do meu pai ", disse Andrews. "Eu era o filho que nunca teve. Eu era o primogênito."

"Sentávamos no sofá juntos e ele me ensinaria sobre a maldição que os Red Sox estavam lidando. Pedro Martinez e por que ele não se saiu bem contra os Yankees. Estes são os Celtics. Este é Larry Bird e Robert Parish. Tornei-me um grande fã de esportes por causa do meu pai. É por isso que eu estava tão chateado. "

Além de Andrews, alguns dos que assinaram o No. 11 jersey incluem Rickey Henderson, Ozzie Smith, Ernie Banks, Nick Jonas, Jason Aldean, Jennie Finch, Larry Fitzgerald, Joe Torre, Bernie Williams, Jordin Sparks, Fred Lynn, Mike Piazza, Sports Illustrated Swimsuit modelo Kate Upton, Glee é Chord Overstreet, Mark Grace e Steve Garvey.

JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados