quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vogue: Garotas do Joe

JOE JONAS – que se separou de atriz de Crepúsculo Ashley Greene no ano passado e recentemente foi visto com a modelo Karlie Kloss – está relutante em revelar a sua mulher ideal, apenas no caso de ele conhecê-la.
“Você está sempre procurando a pessoa certa”, disse ele, mas se esforçou para ser mais específico. “Hmm, isso é difícil dizer, eu mudo de idéia o tempo todo;. E se você disser alguém nome é um pouco estranho quando você topar com elas … Elizabeth Taylor, em seu auge, ela foi incrível.”.


JOE JONAS PARA MODELAGEM MR PORTER
Se existe uma pessoa especial para ele neste momento ou não, o cantor – que virou modelo este mês para o Sr. Porter – tem espaço para um amor em sua vida além da música: moda.
“Adoro moda”, disse ele ao jornal. “Durante o ano passado eu tenho muito para ele. Se eu vou sair para a noite, ou durante o dia, eu adoro colocar algo que aparece e faz você se sentir confortável. Eu sou um cara que tenho muitos sapatos. Tenho muitos pares. Sempre que há um estilo novo, eu vou texto meu estilista:. ‘Podemos obter um par desses?’ ”

Vogue | Equipe JBBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados