segunda-feira, 15 de abril de 2013

SJ Magazine entrevista Kevin e Danielle Jonas

loading
Ser casada com um astro do  pop rock pode te deixar um pouco louca…
Bonito, jovem,Nova Jersey, cabeleireira,menino – membro da banda, paia, férias, amor e flor. Tudo isso soa como um seriado perfeito, mas Married To Jonas,”estrelando  pela sensação pop Kevin Jonas, 25 e Danielle Deleasa, 26 (que era uma jovem cabeleireira) é definitivamente um reality show.
Como câmeras  os seguindo ao redor de sua casa em Denville, brigas reais, incluindo o desejo de engravidar, problemas com os sogros e batalha diaria de Dani com a sua ansiedade, tudo isso está no programa do  E!. Enquanto alguns noivos não querem suas vidas narradas na TV, o jovem casal está confortável com sua privacidade exposta. Foi uma boa oportunidade.
“Nós sentimos homenageados quado perguntaram,” diz Kevin, o mais velho da popular banda pop Jonas Brothers. “Foi algo que nós fomos capazes de fazer juntos, e nos deixou ainda mais juntos. Ter as câmaras ao redor, às vezes é muito difícil, mas faz você conversar sobre tudo e falar sobre cada detalhe. Depois de um tempo as câmeras parecem desaparecer, e você esquece que eles estão lá.” “Achamos que com o programa podemos falar muito mais e chegamos a trabalhar juntos, então não tenho que sempre sentir falta dele,”acrescenta Dani.Eles tiveram que ir até a Itália para a gravação de alguns episódios do show.”Eu acho que é algo que depois de três anos de casados todo mundo faz, então é algo que as pessoas possam se relacionar,” comentou Kevin. “É  algo compreensível para os fãs verem o que estamos fazendo e o que estamos atravessando”. “Embora Kevin tornou-se uma celebridade em 2006 com o lançamento do álbum dos Jonas Brothers, o foco é a Dani. Ambos dizem que eles permanecem diretamente aterrados, mais focado na vida diária do que se preocupar com ser uma celebridade. “É muito difícil vê-lo como uma celebridade,”, diz Dani. “Há um monte de coisas na sua vida na qual você se acostuma. Quando você ama alguém, não importa o que você tem que atravessar. Há algumas grandes coisas que eu provavelmente não teria feito se eu não tivesse o encontrado”
Dani está tentando se acostumar com sua própria vida de celebridade, especialmente comentários crueis que ela leu sobre ela mesma. “Eu me sinto muito estranha,” admite. “Eu sou apenas uma garota normal, e eu não me sinto diferente. Eu só quero falar com todos que vão até mim e ter uma conversa normal. Eu não leio um monte de coisas que as pessoas dizem sobre mim, porque eu quero manter um espírito positivo de como  lidar com isso todos os dias. Agora que o programa de TV está acontecendo, as pessoas estão vendo que eu estou realmente assim, e que eu sou assim, em vez de ficar inventando coisas on-line. Eu estou gostando. É uma diversão.” Kevin tem o prazer de estar na estrada com seus irmãos após um hiato de dois anos. É a diversão dele. Kevin tem o prazer de estar na estrada com seus irmãos após um hiato de dois anos. “Cada um de nós é um indivíduo dentro deste grupo, e cada um de nós traz coisas diferentes para esta banda,“diz ele. Quando se trata do laço fraterno, estão ainda melhor, mais maduros.” Kevin e Dani foram nasceram e cresceram em Nova Jersey, por isso foi natural para que possam estabelecer a nossa  casa aqui. Não pretendemos viver em Denville, mas encontramos uma casa que amava mos e sabiamos que isso estava certo, por isso fomos morar aqui,”, diz Kevin, constatando que a família de Dani vive nas proximidades.
Dani não acaba indo a todos os shows com Kevin, ela ama ter o apoio de sua família.” Eu amo a Nova Jersey, porque estou com minha família, e também nos dá mais um ar de uma vida normal,”acrescenta Dani. O par se conheceu quando ambos suas famílias estavam de férias nas Bahamas em 2007. “Eu estava na praia tomando sol,’”, lembra Dani. “Eu não queria ser incomodado por um menino que eu nunca veria novamente. Ele era um cavalheiro, e quando cheguei em casa ele me ligou e meu rosto se iluminou. Minha mãe sabia que gostei desse menino.” Desde o casamento, que ocorreu em 2009, o casal tenta estar juntos sempre que possível e se esforça para manter vivo p seu romance. “Tatuagem é um dos meus passatempos favoritos. Somos colecionadores de tatuagem,”, diz Kevin. “Isso é algo que nós amamos fazer. Eu tenho quatro agora e Dani tem 2.Eu tenho um com o seu nome no meu dedo.” Eu tenho pombos em minhas costelas e a palavra fé caligrafia com a letra da minha avó por baixo das pombas, porque ela é muito especial para mim,”, diz Dani. Lado romântico do casal também mostra através de cartas, principalmente, uma arte perdida na idade de meios eletrônicos de hoje. “Nós sempre escrevemos cartas, especialmente quando nós estavam namorando,”diz Kevin. incrível ”
Dani diz. “Eu gosto de estar de volta na estrada, sair com a banda e vê-los tocar. Antes de me acostumar era dificil, porque eu estava acostumada ter o Kevin todos os dias. Assim não vendo o seu melhor amigo todos os dias pesa em seu coração.” Dani também assumiu um novo papel com a banda. “Há duas meninas que tocam no palco agora, e ela realmente faz os cabelos delas todas as noites,”comenta  Kevin sobre o talentos da esposa. “Isso é muito legal.” Os Jonas Brothers recentemente voltou para a escola para filmar o vídeo para seu novo single.”Queríamos ser orgânicos e filmar em Nova Orleans”, explica Kevin. “Foi de alta energia e nos deu uma grande sensação para onde estamos indo com o nosso próximo single. Nós queríamos fazer isso sozinhos e o nosso irmão de 20 anos, Nick realmente produziu a coisa todas. - não temos uma gravadora no momento.” Após a turnê, Kevin e Dani voltou para casa para Nova Jérsey em tempo para a estréia da temporada de Married To Jonas. ” Há momentos quando você percebe que você não está fazendo algo que é muito normal, e nossa vida às vezes parece completamente ridícula,”diz Kevin. Mas,”acrescenta Dani, nos mantemos ela o mais normal possivel.”
Não perca Married To Jonas dia 21!

SJ Magazine | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados