quinta-feira, 11 de abril de 2013

RyanSeacrest: Joe Jonas responde a vídeo com sua própria paródia!

loading
Clique aqui para conferir a foto 'completa'
Uma notícia ruim e uma boa notícia para a fã sortuda dos Jonas Brothers.
Depois que Shaina, uma caloura da Pepperdine University, fez um vídeo pedindo que Joe Jonas fosse seu par no baile de formatura, o cantor fez seu próprio vídeo negando educadamente o pedido… mas depois compensou a garota com uma nova oferta.
No vídeo, Joe – vestindo uma roupa de corrida NASCAR e deitado na frente de uma lareira falsa enquanto a música Careless Whisper de George Michael toca – diz: “Shaina, olá você, coisinha. Você coisinha atrevida… infelizmente eu não vou poder comparecer.”
E depois que alguém lhe entrega um copo de vinho, ele continua. “Onde eu estava? Ah, sim, eu estava falando sobre sua beleza”, diz Joe, então ele aparece arrumando as sobrancelhas e depois em uma varanda olhando profundamente para a câmera.
“Eu tenho uma proposta para você: No dia 10 de julho, em Chicago, Illinois, eu gostaria de te colocar em um avião e levá-la ao meu show de abertura da turnê. O que você acha? Eu sei. Vai ser ótimo.”
E se isso não fosse suficiente, Joe surpreendeu Shaina na manhã dessa quinta, quando ela apareceu no Today, da NBC para falar sobre o vídeo que fez. Fantasiado com uma peruca e uma prótese de nariz para esconder sua identidade, ele pediu mais uma vez para que a moça fosse com ele ao show dos Jonas Brothers. A resposta dela (depois de perceber que era seu ídolo) foi “Eu adoraria”!
Assista aqui o vídeo de Shaina e aqui a surpresa no programa Today.

RywanSeacrest | LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados