quinta-feira, 4 de abril de 2013

POPLine: Termômetro: Jonas Brothers – Pom Poms

pompoms
Três anos depois do último lançamento oficial de um disco, os Jonas Brothers volta ao cenário musical com um novo trabalho. Por se tratarem de um grupo dependente do público teen, muito foi perdido no tempo longe dos palcos: a fã base diminuiu, as músicas antigas já não estão mais na ponta da língua dos adolescentes e o posto de grupo mais desagradável em atividade já foi tomado por outros nomes ainda mais passageiros como o One Direction.

Isto posto, vamos ao que interessa: quase ninguém dava algum crédito ao retorno dos irmãos Jonas. Eles eram dados como cartas completamente fora do baralho até mesmo por alguns de seus fãs. E não é que mesmo com todas as adversidades, o trio conseguiu fazer um dos melhores materiais de sua carreira?
“Pom Poms” é um notório e incontestável amadurecimento do trio, que melhorou de maneira sonora sem cair no ridículo de tentar ser Cult ou fazer algo completamente diferente daquilo que os tonou famosos. A canção segue uma linha bem americanizada com sonoridade que ganha o reforço de versos que soam como frases de Cheerleaders, fórmula já utilizada por nomes como Gwen Stefani e Avril Lavigne para emplacar grandes hits no passado e por Madonna, que também tentou apesar de não conseguir os mesmos êxitos.
Com uma letra extremamente boba e recheada de sentidos maliciosos, “Pom Poms” é uma composição dos próprios Jonas Brothers e produzida por Nick Jonas, o irmão músico que realmente tem talento para a música dentre os três Jonas.
“Pom Poms” é o primeiro trabalho lançado pelo trio desde que deixaram a gravadora Hollywood Records, que acabou carregando a culpa pelo desabamento da popularidade do grupo e de outros nomes teens ao longo dos últimos anos.
Mas em um ano em que até mesmo os Jonas Brothers conseguem se superar e, enfim, lançar um material consideravelmente razoável, os artistas nascidos na Disney ganham cada vez mais espaço e atenção da mídia para seus grandes retornos. Nessa linha, não se assustem se até mesmo Miley Cyrus aparecer com um trabalho respeitável. Como estamos vendo, tudo pode acontecer.
http://i2.wp.com/2.bp.blogspot.com/-ptGZ_LEkSwE/UTQESoQDaqI/AAAAAAAADNo/NJ57kUpSV0s/s1600/JONAS-Brothers.jpg?w=584
Com o retorno dos Jonas Brothers, será que o mundo ainda precisa do One Direction?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados