segunda-feira, 15 de abril de 2013

Joe Jonas faz artigo para Flaunt Magazine

loading
Quer ser famoso. Você não quer ser famoso.
Eu encontrei dois tipos diferentes de pessoas tentando fazê-lo — há aqueles que anseiam a fama por si e depois há aqueles que amam o que fazem.
O negócio do entretenimento é cheio de pessoas com diferentes objetivos, motivações, intenções e sonhos. Alguns são movidos pelo desejo de ser famoso e simplesmente buscam a melhor maneira de chegar lá. Porque a fama permite-lhes a oportunidade de ganhar dinheiro e ser reconhecido. Conduzir o novo Ferrari e ir para o hotspot de sushi de Hollywood. Para ter um iate na Grécia, carregado com 30 modelos. Os mercenários. Pode parecer que eles têm tudo, mas no final, eles tem?

Conheço jovens em nossos shows que dizem-me que eles querem ser a próxima Lady Gaga. Eu perguntar-lhes por que, e muitos respondem “Porque eu quero ser famoso.” Você não quer ser famoso só para ser famoso. Pode ter uma vida assustadora.
E depois há aqueles que amam o que fazem, porque eles não podem ajudá-lo. Eles são apaixonados, porque eles não podem se imaginar fazer qualquer outra coisa. Eles estão com fome pelo trabalho — com fome porque eles têm paixão pelo o que fazem.
A razão de que eu continuou  fazendo isso é porque eu não posso me ajudar. Gosto produndamente de música. Eu cresci ouvindo meu pai dizer-nos: “Viva como se você estivesse por baixo, mesmo se você estiver no topo.” Trate as pessoas com o respeito que elas merecem. Sei que é muito fácil tudo que você tem desaparecer num piscar de olhos.
Ouça, eu tenho certeza que muitas pessoas lendo isso este pensa que é fácil para mim dizer essas coisas. Eu sou parte de uma banda que faz sucesso. Mas confie em mim, lá fora tem obstáculos e retrocessos ao longo do caminho. Muitas pessoas não lembram isso, mas a nossa banda foi retirada de nosso primeiro rótulo após nosso álbum não atender suas expectativas. E meu recente trabalho solo não exatamente foi incendiados nas paradas. Mas nada disso muda a forma como me sinto sobre a minha música ou sua centralidade para a minha vida e minha carreira.
Se houver qualquer coisa para tirar disso, é a importância de permanecer fiel um ao outro. Fazer as coisas porque você acredita nelas, e porque eles fazem você feliz, não por algum motivo ulterior.
Artigo escrito por Joe Jonas para a revista Flaut.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados