sexta-feira, 5 de abril de 2013

Crítica: Pom Poms - Jonas Brothers

loading
Confira mais uma crítica da música Pom Poms, postada por uma famoso site americano:
Jonas Brothers – Pom Poms
Há sempre espaço para mais rock de claque… basta perguntar a Avril Lavigne e Gwen Stefani. Quatro anos é muito tempo, mas eles monstraram que ninguém se esqueceu dos Jonas Brothers. Eles retornam com Pom Poms, uma letra boba mas com graves nas costeletas musicais. Ela é  extremamente viciante.
Profissionais de TI
Gancho pop irresistivelmente viciante
Rock de líder de torcida!
Fusão de sons do jazz-rock

Contras
letra levente burra/boba… mas que é contra isso?

Descrição
Escrito por Jonas Brothers e Paul Phamous
Produzido por Nick Jonas
Lançado pelos irmãos Jonas – abril de 2013

Guia revisão – Jonas Brothers – Pom Poms
Mais amar quando suas mãos estão livres, bebê coloque seus Pom Poms no chão para mim. É puro disparate em letras, mas também é certo para obter sua atenção. Os Jonas Brothers retornam com uma faixa destinados a juntar-se a Avril Lavignes, ‘Boyfriend’ e Gwen Stefanis ‘Hollaback Girl’ com um clássicos de sub-gênero. POM Poms torce as coisas um pouco pela fusão de influências de jazz-rock com o bronze de uma banda e fundamentos, para derrubar seus pom pons para mim.

Os Jonas Brothers continuam a trabalhar seu nicho no mundo da música pop, com Pom Pons. Sua melhor música é, inevitavelmente, açucarada e segura para o consumo da juventude, mas nunca deixam seus ouvintes esqueçerem que eles poderiam ser seriamente  uma banda de rock, porque eles podem. POM Poms encontra-se em um grupo de controle artístico completo, e é uma coisa boa para a banda e para o ouvinte. A canção é irresistivelmente aditiva em seu gancho e traz à mente o trabalho subestimado de outro  grupo, os  Hanson.
POM Poms é o primeiro single de um quinto próximo álbum de estúdio dos Jonas Brothers. Essa música deve ser um ajuste perfeito para a rádio pop.  Este é um bem-vindo retorno para os Jonas Brothers e devemos aguardar o álbum.

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados