sábado, 13 de abril de 2013

Áudio: Joe Jonas brinca sobre o significado por trás de “Pom Poms”

Joe Jonas ligou para o “On Air with Ryan Seacrest” para falar sobre a turnê de verão dos Jonas Brothers, seu vídeo para uma fã e o significado por trás do título do novo single dos JoBros “Pom Poms.”
“Há um monte de apelidos para pom poms … Os mais comentados, alguns dos quais eu poderia ter problemas por dizer ao vivo em rede nacional. Eu acho que é auto-explicativo, o que significa pom poms. ” Então, Joe não tem uma preferência por pom poms real ou artificial? “Eu escolheria real, mas eu não discrimino… Todo mundo ama a todos, e há espaço para o amor.” Joe passou a explicar: “Na verdade, há uma estatística de onde os pom poms mais reais e falsos estão no mundo.”

On Air with Ryan Seacrest | FCJoeJonasBR | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados