quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vídeo: Entrevista de Joe Jonas no The Choice

Foi divulgado um vídeo em que podemos ver todos os trechos de entrevistas de Joe Jonas nos bastidores do The Choice. (Os trechos estão cortados de acordo com as perguntas feitas a Joe, que não foram divulgadas). Confira:
 
"Eu sou Joe Jonas, eu sou um músico e ator.
Eu acho que ser uma pessoa ocupada e viajar ao redor do mundo, às vezes é difícil achar alguém com quem você queira passar mais tempo, quero dizer, você quer poder ter tempo no seu encontro, e aproveitar com alguém, conhecer alguém.
Eu acho que eles acham que eu sou perfeito para fazer o show; obviamente, meu irmão mais velho é casado, e meu irmão mais novo Nick está ocupado com sua agenda, então para mim, pude vir aqui e me divertir e ver o que acontece, eles estão todos nisso.
(Sobre o que ele procura em uma namorada ideal): Provavelmente alguém engraçada… alguém que entenda os horários ocupados de um cara, e… hm, eu acho que alguém que goste de aventuras. Se ela puder cozinhar, isso é ótimo. Que ame cachorros, porque eu tenho um cachorro, eu tenho um cachorro realmente grande, e ele é bagunceiro, então essa é uma coisa importante. E que ame música, claro.
Eu acho que o show é perfeitamente estabelecido para o que eles disseram, eu acho que é sobre o coração da pessoa, como eles são como pessoas, e as coisas pela quais se interessam, e acho que não foca muito na aparência, e isso é legal.
Eu acho que isso é programado perfeitamente, porque eu acho que o fato de você poder ouvir as opiniões da pessoa, em que eles acreditam, o que eles pensam, pelo que eles passam, e realmente se foca no coração deles, é bonito.Eu nunca estive em um encontro às cegas, esse é, eu acho, meu primeiro encontro às cegas.
A melhor experiência que eu tive em um encontro, alguém que pôde voar e me visitar na turnê, e aconteceu de ter um dia em que isso pôde acontecer, e ela me surpreendeu no dia dos namorados, foi um dia especial.
Pior encontro? Eu acho que, provavelmente… Eu lembro que eu estava voando, e quando você voa, se você compra alguma coisa em uma cidade e vai para outra cidade, seu cartão será ‘congelado’. Meu cartão ficou ‘congelado’ no jantar e essa é obviamente a típica coisa mais constrangedora que pode acontecer, e ela teve que pagar, e o jeito que ela ficou me olhando, tipo ‘Sério, cara?’
Eu acho que eu vou me divertir muito, e eu não me levo muito a sério, então elas podem sabem que esse pode ser um bom tempo. Eu também gosto de conhecê-las como pessoas, e obviamente ver o que elas mostram, não apenas suas aparências.
Eu diria que um problema seria alguém que tenha muitos gatos, talvez. Eu sei que é algo bem específico, mas há gatos que acumulam roupas… mas nós veremos. Isso que é a coisa, a parte divertida, você realmente não sabe até que você faça algumas perguntas, o que elas realmente gostam, ou até mesmo no encontro, você vai descobrir muito mais sobre elas, então nós veremos.
(Possivelmente falando sobre o que não faria com a namorada): Provavelmente não apresentá-la para minha família. Acho que é melhor não apresentar alguém a minha família direto. Há muitos de nós, então pode ser meio que apenas eu."

JM | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados