terça-feira, 26 de junho de 2012

Fundação ‘The Granted Wish’ ajuda fã a conhecer Nick Jonas

A fundação “The Granted Wish”, assim como a organização “Make a Wish”, ajuda pessoas de baixa renda, desprivilegiadas, que lidam com doenças terminais e entre outros problemas, a realizarem seus maiores sonhos.
Caitlyn é uma grande fã de Nick Jonas, e graças à fundação ‘The Granted Wish’ (Desejo Garantido), em Abril de 2012 ela pôde viajar para Nova York, onde teve a oportunidade de assistir ao musical ‘How To Succeed’ e conhecer seu grande ídolo.
loading
“Isso tudo aconteceu graças à fundação ‘The Granted Wish’, agradeço a eles e minha mãe. Eu, minha mãe, tia e irmã viajamos para NYC em Abril, assistimos ‘How to Succeed’ e depois do show, eu FINALMENTE conheci meu ídolo. Eu sempre me lembrarei dessa noite, pois Nick fez com que fosse especial.” disse ela.

LTD Jonas

Um comentário:

  1. We're a group of volunteers and starting a new scheme in our community. Your site provided us with valuable information to work on. You have done a formidable job and our entire community will be thankful to you.
    Also visit my page - season 1 episode 1 of pretty little liars

    ResponderExcluir

Afiliados