sexta-feira, 22 de junho de 2012

Zimbio: 21 fatos sobre Miley Cyrus que você precisa saber

loading
O site Zimbio fez uma lista com 21 fatos sobre a cantora e atriz Miley Cyrus que todo mundo precisa saber. O fato de número 15 foi relacionado ao Nick Jonas. Vamos conferir?
15. Um dos Jonas Brothers quebrou seu coração
Miley Cyrus teve muitos altos e baixos com o primeiro namorado, Nick Jonas. Na verdade, houve um dramático triângulo amoroso entre Cyrus, Nick e Selena Gomez em 2008! Eventualmente, todos seguiram caminhos separados, mas Nick marcou o coração de Miley. “Eu tive a minha maior decepção quando eu tinha 14 anos“, disse ela em 2009. “Eu estava apaixonada por alguém. Eu estava apaixonada por essa pessoa, eu pensei que o resto da minha vida estava arruinada, porque ele não me amava também“.
Como vocês sabem, Nick e Miley tiveram muitas idas e vindas em seu relacionamento. Hoje, ela está noiva do ator australiano Liam Hemsworth. Quem aí sente saudade de Niley?

Zimbio | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados