sábado, 30 de junho de 2012

Fã brasileira conhece Joe Jonas no The Big Concert em NJ

loading
A fã brasileira que conheceu Joe Jonas no The Big Concert em Nova Jersey, se chama Catharina Capps , ela tem 17 anos, cursa o 3º ano do ensino médio. Catharina nasceu em Poço de Caldas-MG, mas mora atualmente em Piracicaba , interior de São Paulo.
Nós do LTDJonas conseguimos entrar em contato com a brasileira sortuda, e ela fez questão de nos contar todos os detalhes sobre um dos seus grandes sonhos que se tornou realidade. Então, vocês podem conferir e se emocionar com o depoimento de Catharina.

“ A casa da minha tia fica em Old Greenwich, cidade que fica a 50 minutos de Nova York, ou seja, 1h e 30 minutos de New Jersey. No sábado, 23, dia do grande show, eu acordei às 4 da manhã, me arrumei e fui à estação para pegar o trem das 4:30 da manhã. Levei 50 minutos parar chegar a Grand Central em Nova York. Então cheguei em Nova York às 5:20, andei alguns quarteirões, comi algo de café da manhã e peguei um táxi com rumo à Nova Jersey.
O taxista não sabia chegar ao Liberty State, então ele errou o caminho algumas vezes, mas tudo bem. Enfim, quando cheguei ao Liberty State Park em New Jersey, eram 6 da manhã, e o show só começaria às 13 horas. Não tinha quase ninguém lá, ao não ser as pessoas que estavam arrumando as coisas para o show.
Eu queria saber se o Joe estava lá, então andei um pouco, e entrei em algum lugar onde ficavam os trailers. Apenas encontrei uma senhora, então perguntei se o Joe estava, mas ela me disse que ele só chegaria pela tarde. Então, eu saí de lá, e com certeza de que ficaria esperando por ele.
Sentei sozinha em um banco, e fiquei esperando até às 13 horas. Foi aí que vi duas meninas próximas a mim, fui até elas para ver se elas estavam esperando pelo Joe, assim como eu. E ela confirmaram que estavam esperando pelo show do Joe, e me perguntaram se eu tinha um ingresso extra (o site que vendia os ingressos do show, havia disponibilizado um ingresso extra para cada ingresso comprado), então eu disse que elas poderiam vim comigo, já que eu tinha o ingresso extra. Depois disso, nós ficamos conversando bastantes, elas foram muito simpáticas comigo, e também me contaram que elas já haviam encontrado com o Joe, Nick e Kevin muitas vezes. Eu, é claro, fiquei muito surtada!
Eu contei para elas que nunca tinha encontrado nenhum deles, e que esse era meu maior sonho e queria muito isso. Ficamos conversando, já eram aproximadamente 7:30, e lembrei que atrás do lugar dos trailers havia um calçadão público, no qual dava para ver a Estátua da Liberdade. Então como qualquer um poderia ficar lá, tive a ideia de ir até lá e esperar até que alguém pudesse aparecer, e me informar sobre o Joe. Quando passava das 10: 30, o Chad (segurança/promotor do Joe) apareceu, e eu chamei por ele. Conversei com ele, disse que tinha vindo do Brasil, que já estava lá há algumas horas, só para conhecer o Joe, e perguntei se ele estava lá. Então, o Chad me disse, que o Joe só chegaria depois das 16 horas, e depois disso ele foi embora. O pior de tudo era que eu não tinha levado nem comida, nem água, apenas tinha um chocolate. Mas tudo bem, pelo menos eu tinha esperança e fé de encontrar o Joe, por isso aguentaria qualquer coisa.
Quando era meio-dia, Rachel Crow chegou ao trailer dela, ela foi muito fofa, e então tirei uma foto com ela e também mandou um beijo para meu amigo do Brasil.
loading
Catharina e Rachel Crow
Eu já estava com muita sede e com muito calor. Mais ou menos, às 13 horas a banda Goodbye Friday chegou. Eles foram muito simpáticos e amorosos comigo, e ficaram muito impressionados por eu ter vindo do Brasil para o show. Juro, ficamos conversando por muito tempo, acho que mais de uma hora, até falei para eles que estava com muita fome e sede. Depois de um tempinho o Anthony, integrante da banda, foi até o trailer deles me trouxe três garrafinhas de água e um lanche, além disso eles me deram uma pulseira da banda.
loading
Catharina e a banda Goodbye Friday
Ainda eram 14:30, quando passou um vendedor de água, aproveitei e comprei umas cinco garrafinhas, que seriam suficientes para a tarde inteira. Estava um dia muito quente, e o sol estava ‘queimando’ , então me enrolei na bandeira do Brasil que tinha levado, e fiquei esperando.
De repente, um segurança chegou e mandou uns cinquenta seguranças pararem na nossa frente ( minha e das meninas que estavam comigo), então ele nos disse, que se nós tirássemos alguma foto seríamos presas, que nós seríamos vigiadas pelos demais seguranças, e também disse que não poderíamos falar com o Joe. Ele só podia está de brincadeira, havia esperado tanto tempo para ele vim e acabar com meu maior sonho, em questão de segundos, então comecei a chorar desesperadamente. Mas não ia desistir tão fácil. Quando eram 15:30, Chad apareceu e me viu chorando, e me perguntou o motivo. Eu contei tudo o que o segurança havia nos dito, depois disso ele ficou muito irritado com a atitude do segurança. Depois disso, Chad foi reclamar com o segurança pela atitude que ele tinha tido com as fãs, e disse que nós poderíamos falar e fotografar o o Joe , se ele quisesse. Chad veio até a minha direção, abriu um sorriso e me abraçou, e disse que estava tudo certo, que eu poderia fotografar, e perguntou se eu estava melhor. Eu retribuí o abraço e agradeci muito.
Ainda esperei por mais três horas, então mais ou menos às 18:20, uma van preta chegou, então eu vi o rostinho do Joe pela janela. Com toda certeza, este já era o melhor momento da minha vida, fiquei sem palavras, olhei para o Chad e sorri muito. Chad contou para o Joe, que eu estava esperando por ele desde às 6 da manhã, então o Joe veio na minha direção, sorrindo, me deu um abraço e me disse : OBRIGADA POR SER MINHA FÃ!
Tirei uma foto com o Joe, ele autografou meu papelzinho, então entreguei a ele um presente, e disse: Joe, isso é um porquinho da sorte, que eu trouxe para você! Ele disse que adorou, que era um porquinho muito engraçadinho e que nunca ninguém havia dado à ele um porquinho da sorte. Depois ele perguntou qual era o meu nome, depois que eu falei. Ele me disse que eu era muito bonita, então eu agradeci, e ele me deu um beijo na mão. Quando eu falei que era do Brasil, ele logo falou: Brasil? Ohhhh, eu amo pão de queijo. Faz alguns pra mim?
loading
Autógrafo do Joe Jonas
loading
Catharina e Joe Jonas

Preciso dizer que eu fiquei radiante? Fiquei por volta de uns cinco minutos conversando com ele, e tenho total certeza de que esses foram os cinco melhores momentos da minha vida. Agora tinha mais certeza do que nunca, que se for preciso passarei de novo por tudo isso mil vezes. Depois de toda a emoção, ainda tinha o show, que foi muito perfeito. Até o momento, estou sem palavras… foi o melhor dia da minha vida.
O que eu tenho para dizer para vocês é: NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, DEPOIS DESSE DIA TENHO CERTEZA QUE OS SONHOS SE REALIZAM!
Catharina prometeu que tentará encontrar Nick e Kevin, enquanto ainda está nos EUA. Então, todos daqui do Brasil estaremos na torcida, não é mesmo? Boa sorte, Catharina!

LTD Jonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados