quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cambio: Nick Jonas revela detalhes sobre o novo álbum dos Jonas Brothers

loading
Nick Jonas, que estava totalmente adorável com seu corte de cabelo curto, falou sobre o novo álbum dos Jonas Brothers no jogo de futebol americano do EA Sports Madden NFL 13 Pigskin Pro-Am flag.
Nick esteve junto com outras celebridades e jogadores de futebol americano para celebrar o lançamento do Madden 13.
Sobre a nova musica dos Jonas Brothers e sua decisão de não ouvir musicas durante o jogo de futebol americano, ele disse “Meus irmãos e eu estamos gravando novamente, então, tem muita musica na minha cabeça agora. Então eu realmente optei por não ouvir nenhuma música.”
Nick contou um pouco sobre o som do tão esperado álbum dos Jonas Brothers, explicando “É uma jornada muito divertida na qual entramos, ela está em seu estágio inicial agora. Já faz cerca de três anos e meio desde que escrevemos e gravamos juntos… O som está realmente se formando agora… protegendo nossa integridade artística, mas também aderindo alguns sons novos e indo por esse caminho.”
Ele também conversou sobre Married to Jonas, o novo reality Show sobre Kevin e Danielle, que estreia no dia 19 de agosto no E!
Vai ter um pouco de Nick e Joe em Married to Jonas, ele diz “É mais eles (Kevin e Danielle), mas eu e Joe apareceremos de vez em quando.”
Você também pode ver Nick mostrando suas habilidades no futebol americano quando o “ EA Sports Pigskin Pro-Am Game” for ao ar no dia 26 de Agosto, na NBC.
Nick tuitou após o jogo: ”Uau. Que jogo maravilhoso no Madden pigskin pro-am. Gamers (meu time) venceu!!! E eu ganhei MVP! 4 recepções de touchdown! #Issoéreal?”
É claro, no dia seguinte, ele sentiu um pouco, tuitando: “Após aquele jogo de futebol americano ontem eu posso ver porque no NFL eles têm apenas um jogo na semana… Tudo dói. #esseéopreçoquesepagaporganhar”
Aw.


Cambio | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados