quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vídeo: Candidata pergunta sobre virgindade a Joe no The Choice

Foi divulgado mais um vídeo de Joe Jonas no The Choice. Nele, podemos ver mais a participação do Jonas no programa. Confira:
Primeira parte
Candidata: (Ela diz ter belos olhos e um ótimo sorriso, é dançarina e coreógrafa, e também é terapeuta massagista)
Joe: “Ela soou bem fofa. Quero dizer, a platéia também ajudou, mas eu estou tentando não ouvir, eu estou tentando ouvir ela. Eu tenho que dizer, a coisa de ser coreógrafa é incrível, talvez ela pode me ensinar alguns movimentos.”
Segunda parte
Primeira candidata: 
Joe: “Oi. Você tem algum filho?”
Candidata: “Não.”
Joe: “Nenhum filho… Você já foi presa?”
Candidata: “De maneira alguma.”
Joe: “Hmm… você gosta de cozinhar?”
Candidata: “Eu amo. Por que você está solteiro?”
Joe: “Por que eu estou solteiro? Uau, eu não sei. Eu não encontrei a pessoa certa ainda.”
Segunda candidata:
Joe: “Hey!”
Candidata: “Hey. Você gosta de viajar?”
Joe: “Eu amo viajar. Você ama viajar?”
Candidata: “Sim, eu amo viajar.”
Joe: “Qual é o seu lugar preferido para viajar?”
Candidata: “Qualquer lugar exótico.”
Candidata: “Eu tenho uma pergunta para você.”
Joe: “Ok.”
Candidata: “Eu sou virgem. O que você acha sobre virgens?”
Joe: “Oh! Uau, essa é uma pergunta muito complexa. Eu não esperava isso! Hmm… eu acho… hmm… se você espera pela pessoa certa, isso é especial.”

JM | JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados