sexta-feira, 22 de junho de 2012

ESPN.COM: Nick Jonas, Ne-Yo em jogo de futebol

loading
CHICAGO – Cantor Nick Jonas, o ator Terry Crews e o cantor Ne-Yo foram entre os selecionados para estar  jogando no Pro-o anual Madden NFL nessa tarde de sexta-feira  no Grant Park.
O evento, que será transmitido pela televisão, é uma competição de futebol em que o ex e atuais jogadores de NFL jogam contra celebridades. Mais de 2.000 fãs estavam presentes.
“Olha o meu braço.Já estava queimando quando eu peguei o passe de Donovan McNabb, mas foi tudo de bom”, disse Nick Jonas, que estava na Broadway e já está de volta em estúdio com seus irmãos, gravando seu primeiro CD depois de três anos. ” Foi um dia excitante aqui. Eu tenho me divertido muito ultimamente. Foi um jogo incrível.”
Os atletas competindo incluem McNabb, Marcus Allen, Cris Carter, Brett Favre, Michael Irvin, Jerry Rice, Barry Sanders e Deion Sanders. O resultado do jogo é segredo até que o programa saia na TV.
Para Ne-Yo, o jogo é a chance de se redimir.
“Não sou realmente bom no basquete. Eu adoro jogar futebol. Isto é muito melhor para mim.” Ne-Yo disse. “Isso significa realizar cada sonho, Isso é 100% verdade. Eu estou realizando meus sonhos. É uma coisa bonita.”

ESPN.COM | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados