domingo, 24 de junho de 2012

Saiba tudo que rolou no show de Joe Jonas de ontem!

loading
Confira tudo o que aconteceu no show que Joe Jonas realizou ontem (23)!
Setlist do show:
Love Slyer, Just In Love, Fast Life, Sorry, Hello Beautiful, Burnin’ Up, When You Look me in the Eyes, All This Time, Kleptomaniac, Beatiful People, See No More.
Frases do Joe durante o show:
“Olá linda como você vai? Eu vejo garotas lindas aqui New Jersey.”
“Esta é para as meninas” Joe antes de cantar All This Time.
“Faça barulho Jersey” antes de começar a cantar See No More.
“Deixem eu ver a mão de vocês bem lá no alto!” ao som do seu cover Beautiful People
“Cadê os meus cookies, cheguei aqui e pensei que iria comer alguns cookies e estou um pouco desapontado!”
“Eu ando muito ocupado galera, ando no estúdio com o Kevin e o Nick”
Confira alguns vídeos do show:




Curiosidades:
-Havia muitos fãs com a camiseta do One Direction, pois eram fãs das duas bandas.
-Joe Jonas esqueceu uma parte da letra da música ‘Sorry’.
-No final do show uma fã jogou um sutiã no palco e fãs gritaram muito.
-O Joe não levou as rosas, que ele sempre leva em Beautiful People.
Para ver as fotos de Joe no BIG Concert aperte aqui.

JBBR | JBMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados