terça-feira, 5 de junho de 2012

Video: Entrevista com Joe sobre Miss USA e The Choice

Joe foi entrevistado pelo canal Extra no tapete vermelho da cerimônia de escolha da Miss Estados Unidos. Confira o video e alguns comentários abaixo:
“Todos me perguntam várias coisas, mas nos últimos dias tenho passado meio que apenas aprendendo como ser um bom jurado e, você sabe, parece uma brincadeira, estou literalmente aqui, tendo que escolher entre 50 mulheres bonitas…”
“Eu quero ser bem cuidadoso na hora de escolher, selecionar, de como votar…”
A entrevistadora ainda comentou sobre a participação de Joe no programa de encontros ‘The Choice’ e afirma que não acreditou quando ficou sabendo que ele participou: “Oh, você não consegue um encontro?”, Joe respondeu o comentário: “Às vezes…mas o programa é muito divertido”.
Ainda sobre o programa, Joe contou: “Eu não tinha certeza sobre o que achava do programa quando eu ouvi falar dele pela primeira vez porque é tipo ‘TV, lado pessoal, pessoas com quem terá encontro…’ mas, você sabe…realmente acho que garotos e garotas vão realmente adorar o programa”.
A entrevistadora não perdeu a oportunidade e logo perguntou se Joe encontrou algum ‘amor’ no programa, ele afirmou: “Se eu encontrei um amor? Não…ainda não…mas a garota que eu escolhi e com quem eu vou ter um encontro é muito divertida”.
Mudando um pouco de assunto, perguntou se Joe participaria algum dia do programa ”Dancing With The Stars” (Dançando com as estrelas).
“Eu já fui chamado para participar do programa, talvez se estiver na temporada certa, na hora certa, mas casualmente pra mim, eu adoro dançar…”.
“Aposto que você venceria, com certeza, honestamente”, admitiu a entrevistadora.
“Uau, isso é muito! Quando eu for convidado você pode começar a fazer as apostas!”

JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados