terça-feira, 5 de junho de 2012

Entrevista completa com Kevin e Danielle Jonas

Kevin e Danielle participaram de um evento beneficente chamado ‘Samsung Hope For Children’, onde foram entrevistados no tapete vermelho. Confira abaixo o video e a entrevista traduzida:
Entrevistadora: “Como vocês estão, casal adorável?”
Kevin: “Obrigado! Eu estou ótimo, ainda melhor visto perto dela!”
E: “Eu percebo, vocês são muito fofos! E o que trouxe vocês até aqui hoje? Por que é tão importante este suporte?”
K: “Estou definitivamente fazendo parte deste ótimo trabalho que a Samsung faz com as crianças nas escolas, dando um retorno muito grande para elas, além do fato de que eles podem ajudar com o dinheiro, com as pesquisas e a dar suporte a tantas famílias, o que é muito importante e por isso acontece de estarmos aqui.”
E: “E a Fundação ‘Children For Change’, você está envolvido nela, como você consegue motivar os jovens?”
K: “É engraçado porque nossa ‘caridade’ se chama ‘Change For The Children’…e para ser sincero, deixar as crianças motivadas é a coisa mais difícil, mas quando você tem uma voz e pode usá-la isso para o bem, mesmo que isso pareça ridículo ou sem importância, eu acredito que é muito importante e me sinto bem por termos trazido luz à vida de muitas crianças e espero que possamos continuar fazendo isso.”
E: “Sim, você não acha que esta geração…Eu sinto que querem ser mais ativos quanto a cuidar do mundo mais do que talvez algumas outras gerações, eles entendem como usar os meios para divulgar isso!?”
Danielle: “Sim, com certeza”
K: “Com certeza, a tecnologia eletrônica…você sabe, tudo está integrado, as mídias, por exemplo, nós estamos ao vivo agora mesmo…exatamente isso, então o fato que importa é que você tenha uma voz. Se você tem, uma voz é o suficiente para juntar muitas outras pessoas…é importante que todos se envolvam.”
E: “Qual é a sua ‘Esperança para as crianças”?
K: “Uma casa e um lugar seguro para todos.”
E: “Quando vocês terão filhos?”
K: “Esperamos que seja em breve!”…
E: “E vocês tem um reality show que será lançado em breve…Parabéns! O que as pessoas podem esperar do programa?”
K: “É muito sobre nós mesmos, nos abrindo sobre tudo! Nossa família aparece muito..Eu casei com alguém de uma família bem barulhenta e talentosa…”
E: “É algo realmente bonito! E vocês tem usado bastante as mídias sociais? Twitter? Para continuar mostrar como é a vida de casados para os fãs?”
K: “Sim, todos os dias, nem que seja para dizer um ‘olá’, contar o que está acontecendo conosco, na produção, usamos o Instagram…”
E: “Tem algum reality show, por exemplo o das ‘Kardashians’, o qual vocês assistiram e pensaram ‘é assim que vamos fazer isso e aquilo’…?”
K: “Eu acho que nos espelhamos em tudo, mas eu penso que o programa é sobre todos os dias, você tem que continuar forte sendo quem você é e acho que estamos fazendo tudo certo neste aspecto.”
E: “Isso é algo bacana de se dizer! Muito obrigada pela entrevista e vamos todos ficar ligados no programa!”

JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados