Kristin Chenoweth tem um prato muito cheio nos dias de hoje, equanto ela se prepara para a estréia de seu novo show de TV, “ GCB”, e sua próxima turnê, mas o vencedor do Tony esta mantendo seus objetivos de carreira futura em mente, e incluem Nick Jonas!
Chenoweth tomou recentemente a seu cliente do Twitter para revelar as funções”eu quero jogar antes de morrer”, e no topo da lista é a personagem-título no Mame. Observando seu desejo de trabalhar com o atual How to Succeed in Business Without Really Trying star, Chenoweth disse que ela gostaria de desempenhar o papel “com Nick Jonas como Patrick jovens.” Dispondo de uma trilha sonora de Jerry Herman, Mame segue um garoto órfão chamado Patrick que é enviado para viver com seu excêntrica, divertimento amando tia, Mame, jogado pela primeira vez na Broadway por Angela Lansbury.
Jonas pulou a bordo com idéia do elenco da Chenoweth e até mesmo respondeu, via tweeted “Isso seria incrível!” Chenoweth então decidiu que, gostaria de levar o projeto para os cinemas, respondendo ao Jonas, dizendo: “ou talvez nós poderiamos fazer um filme!”
Outro personagem de um programa popular de Herman também esteve na lista de Chenoweth, para os papéis do sonho. A atriz disse que gostaria de interpretar “Dolly. Em “Hello, Dolly”! Em cerca de dez anos.” Carol Channing originalmente desempenhou o papel da famosa casamenteira na Broadway, com Barbra Streisand assumindo o papel na versão cinematográfica de 1969.
Mame foi aberto pela primeira vez na Broadway no Winter Garden Theatre em 24 de maio de 1966. O musical ganhou Tonys para Lansbury e para a co-estrela Bea Arthur, que interpretou a amiga próxima de Vera Mame. Lucille Ball fez o papel na adaptação cinematográfica de 1974. “Hello, Dolly!” estreou na Broadway em 16 de janeiro de 1964, no St. James Theatre e ganhou 10 prêmios Tony, incluindo Melhor Atriz em um Musical para Carol Channing. Barbra Streisand mais tarde desempenhou o papel na versão cinematográfica de 1969.
O que você acha dessa parceria entre os dois?
Broadway | JBBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário