quinta-feira, 29 de março de 2012

Joe Jonas defende-se sobre historia mal intencionada de uma ‘fã’

loading
Após suposta ‘ fã’ encontrar Joe Jonas em um clube, em Miami, e dar um relato falso sobre o encontro, o ator e cantor se defende e desmente a história. Confira:
Veja o FALSO relato que a suposta garota deu:
"Bem, eu conheci Joe Jonas em Miami – FL, na boate SET ,no dia 15 de Março. Eu estava em Miami para a festa Spring Break, então naturalmente eu estava um pouco chocada. Agora, não gosto dele em tudo devido a algumas de suas ações, comportamento, e como seu guarda costas tratada pessoalmente eu e meus amigos. Sua guarda- costas era um cara alto, tatuado e parecia ser um pouco assustador. Ele mesmo me empurrou fora do caminho depois que eu tirei uma foto com Joe.
O irmão Jonas, foi andando por aí agindo como ele fosse o dono do lugar, o mesmo vale para a guarda- costas. Ele era basicamente um ninguém em que clube e ele estava agindo como se ele fosse o Justin Bieber ou algum deus.  Ele estava com um cara alto com cabelo louro spikey, uma menina com um afro e outras duas meninas. Eram morenas e olhos latino-americanos. Também um  cara com cabelo curto e castanho, gordinho e apresentou-se ao meu amigo como Mikey. Que alias estava com um monte de copos de bebidas sobre a mesa.
Na minha opinião, Joe estava fazendo papel de um tolo e agindo como um palhaço. Realmente ele deve amar a atençã! O guarda costas foi beber e começou a ficar bêbado, totalmente anti profissional. Me empurrar e afirmam que está fazendo seu trabalho e, em seguida, agir dessa forma. Você está lá para um trabalho, então não deve comer e nem beber. Meus amigos e eu esquecemos dessas coisas, e tudo sobre eles, ai nós estávamos esperando fora do clube o nosso carro, Joe e sua comitiva saiu, e ele foi tomada de posse de uma tempestade. Tentando agir como um figurão…
Eu sou consideravelmente certa que ele estava bêbado, mas ele estava chamando seus amigos de palavrões**  e, em seguida, olhou para meu amigo e disse: “Você é  fã dos Jonas Brothers? ” Quer se foda o Jonas Brothers!” não deu nem tempo do meu amigo responder. Neste momento nós estávamos tipo de medo de responder. A guarda- costas já foi rude no clube, e ele estava bêbado então não sabíamos o que ele faria em seguida, assim mantivemos a calma. Todos os seus amigos e as meninas que ele estava com durante este estavam rindo de seus comentários e deixaram o clube em um a SUV preta juntos.
Então na noite seguinte que meu amigo viu Joe em outro clube e ela disse que ele estava agindo da mesma maneira. Foi apenas uma reunião horrível. Eu pensei que os meninos eram cristãos! Eu não esperava que ele era tudo isso. Não é bonito agir dessa forma. Quando ele estava caminhando ao redor era como se ele fosse uma boneca de vida tamanho andando Ken. Coisas que eu aprendi sobre Joe Jonas… muito baixo pessoalmente, rude,  precisa de alguma carne sobre os ossos e seu guarda-costas é uma merda… Tirando isso Miami é incrível e eu mal posso esperar para voltar lá novamente!"
 Algumas fãs que já encontraram Joe, denferam o cantor:
De thelaura: "Eu só quero dizer algo sobre a atitude de Joe Jonas. Conheci joe Jonas mais 30 vezes e eu pode dizer que Joe nunca foi rude comigo. Mesmo quando está cansado, na pressa, ocupado, ele sempre parar para ver os seus fãs. SEMPRE. Nunca o vi recusar-se a tirar uma foto com um fã. Ele é sempre educado, paciente e tipo ele sempre toma o seu tempo para nós. Ainda uma vez quando minha câmera não funcionou, ele esperou 5 minutos, só para tirar uma foto comigo. E sobre seu guarda-costas naturalmente eles o protegem, eles estão fazendo o seu trabalho,ele está la para a segurança de joe. E quando você o conhece, Derick é realmente um grande cara, sempre aqui perguntar se tudo está indo bem e dar -lhe abraços. Para terminar, você deve acreditar no Joe! Ele realmente se preocupa com os seus fãs!"
Joe Jonas ao saber do falso relato , se defendeu via twitter, o rapaz comentou:
“As pessoas vão inventar as mais engraçadas mentiras para ter alguém pegando as suas histórias… Eu amo os meus fãs!”
loadingloading

Oceanup | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados