quinta-feira, 29 de março de 2012

Encontro embaraçoso com Nick Jonas

Quando Nick Jonas estava cumprimentando suas fãs do lado de fora do Al Hirshfeild Theatre na tarde de domingo, 18/03, ele não esperava por uma pequena surpresa… Uma de suas fãs quase de um banho de café no cantor! Confira o relato do que aconteceu, dado pela própria fã.
loading
"Eu encontrei Nick Jonas no domingo, 18 de Março de 2012, e eu fiz o que acho que nenhuma fã fez antes. A foto acima diz tudo. Depois de Nick assinar o livro da turnê, e pegar a carta que eu escrevi para ele, eu pedi um abraço. Quando fomos nos afastar, minha câmera ficou presa em seu copo de café, e o derrubou. Eu estava tão embaraçada, mas ele lidou muito bem com a situação. Eu estava como: “Ah meu Deus!”. Eu nem ao menos me lembro se me desculpei. Quando eu olhei de volta, ele olhou para mim, sorriu um pouquinho, e disse “Tudo bem”. Tem agora café em fronte ao teatro. Esse foi o exato momento no qual minha câmera derrubou o café de sua mão." - De Alissa
Para ver algumas fotos de Nick com atendendo na fente do Al Hirshfeld Theatre no dia 18 de Março aperte aqui.

Oceanup | JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados