quarta-feira, 21 de março de 2012

Joe Jonas no BeChicMag.com

loading 
Como postamos aqui Mercedes Sanchez, fundadora do BeChicMag - um blog independente cobrindo sobre moda e beleza - e também uma grande fã de Joe, teve a oportunidade de conhece-lo e postou no BeChicMag a história de como o conheceu junto a um vídeo:
"Enquanto eu passeava pelo Washington Square Park depois de tirar essas 'fotos de roupa'. Eu corri para o primeiro e único Joe Jonas! Talvez uma mulher de vinte e tantos anos não devesse ser assim com um jovem músico, mas não posso ajudar a mim mesma.
Minha irmã e eu tenhamos sido uma fã dele desde o filme original da Disney Camp Rock. Eu posso provar isso: Aqui está um post antigo de 2008.
Em qualquer caso, aconteceu que eu estava gravando para BeChicTV e chamou nossa introduçao na câmera! Não ria com a minha agressividade. Ei, eu sei o que eu quero." 
Veja o vídeo abaixo:

BeChicMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados