quinta-feira, 29 de março de 2012

Vídeo: Nick Jonas no programa ‘Wendy Williams Show’

Confira o vídeo completo de Nick Jonas no programa ‘Wendy Williams Show’, veja:
No programa apresentadora pergunta a Nick, se é verdade que os Jonas Brothers estão de volta ao estúdio. Nick responde: “Yeah, começamos a escrever na última semana, já deu tempo de escrevermos três músicas. Eu acho que vai ser um longo processo, que vai demorar um pouco até ficar pronto. Mas eu estou me divertindo muito, e o estúdio é no meu apartamente aqui em NY, é um teclado, um computador, guitarra e essas coisas e ficam no meu banheiro!” Ele ainda diz que eles estão mudando um pouco o estilo antigo dos JB.
Logo após a apresentadora comenta que todo mundo compara Jonas Brothers ao cantor teen Justin Bieber, veja o que Nick respondeu: "yeah, com certeza, tem essa coisa de Jonas Brothers e Justin Bieber, mas temos um estilo diferente de música e fazemos coisas diferentes.”
No programa eles não deixaram de comentar sobre o ‘acidente’ que teve com a calça de Nick Jonas durante uma partida de boliche, veja: "Eu sempre jogo boliche, e aconteceu uma coisa muito constrangedora. Eu levo serio essas coisas do jogo, eu estava bem concentrado e eu fui fazer a minha primeira jogada e derepente no meio das minhas coxas fez um rasgo (neste momento ele faz o barulho engraçado da calça rasgando*), e ficou enorme, durante a noite começou a ficar maior. Eu tive que enrolar meu suêter na minha perna! Foi bem constrangedor!"
Wndy ainda perguntou sobre ‘Smash’ : "Eu vi você em ‘Smash’ e você fez um grande trabalho, você vai voltar a série?" "Obrigado, na realidade eu vou voltar sim, vou participar do último epísodio da temporada. Vai ser incrível, a historia vai continuar!”


JBBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Afiliados